top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Leo Quintella lança segundo single do novo disco com direção de Marcus Preto

“É talvez é o pop mais ‘puro’ que eu fiz na vida”, declara Leo Quintella sobre o single “Te amo pra burro”, que chega em todas as plataformas no dia 21/06 (sexta-feira). Seguindo a estética dance oitentista e falando sobre um amor que já não existe mais, mas de forma levemente debochada e desinteressada, a música é o segundo lançamento da série de singles que irão compor seu novo disco: The Singles. “Eu gosto muito de falar do amor besta, do amor banal.



Que não é gigante, e muito menos, minúsculo. Em ‘te amo pra burro’, não é claro se esse amor é realmente algo verdadeiro ou uma paixonite de uma noite só, cada um pode ter a sua interpretação do lançe que rola ali.”, explica.

 

Lançado no último mês, o single “Loucamente apaixonado”, composto em parceria com Michael Sullivan, marcou o início dessa série que irá compor seu “(quase) álbum”, como descreve o artista. “Eu acho que ‘Loucamente Apaixonado’ já trouxe um pouco da temática e eu amo a ideia de um single ir ‘engordando’ a história do outro.


Outra coisa que me deixa feliz é que divido a autoria dela com Joaquim, um grande artista e amigo, que chega neste ano de 2024 com seu primeiro disco solo, que tive a honra de fazer direção artística em colaboração com Marcus Preto.”, completa Leo.


Comments


bottom of page