top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Leo Mattos estreia seu novo single autoral “Lembranças”

O cantor Leo Mattos, que por onde passa leva o bom pagode em sua essência romântica, chega com seu mais novo trabalho musical, a canção “Lembranças”. O novo som, que carrega melodia suave e uma letra de fácil interação entre as pessoas que a escutarem, já está disponível em todas as plataformas digitais e vem acompanhado de videoclipe gravado no Rio de Janeiro.


Inspirada em uma história onde bons momentos entre um casal foram vividos e geram saudades e restaram apenas lembranças.


Nascido e criado em Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro, cidade onde ainda mora, Léo Mattos iniciou a carreira aos 20 anos (hoje com 39). Inspirado pelos primos por parte de mãe que tinham uma banda de pagode chamada Raiz do Samba, onde ele acompanhava a banda nas apresentações, comprou um pandeiro e aprendeu a tocar pedindo aos músicos para o ensinar nas horas de intervalo. Logo, foi aperfeiçoando a voz, aprendendo outros instrumentos.


Além disso, o artista também já integrou algumas bandas de pagode como, Simplicidade, Alerta Samba, Sem segredo e Sistema Bruto como vocal. Com a paixão pela música, surgiu a ideia de criar um novo projeto como carreira solo e músicas autorais.


Créditos: Felipe Canjah

Léo já lançou a autoral, “Eu Voei Nesse Avião", em 2021. Hoje o cantor tem sua carreira assessorada pela DG Agency e recentemente assinou contrato com a Virgin Music, atual gravadora do também pagodeiro Thiaguinho.


Seu novo single foi lançado e acompanhado pela gigante e renomada editora Warner Chappell. “Lembranças” também ganhou videoclipe que conta com um clipe gravado na cidade do Rio De Janeiro, onde contracena com sua atual namorada.

Commentaires


bottom of page