top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Leo Jaime inicia as comemorações de 40 anos de carreira no Qualistage

Leo Jaime chamou para a noitada, e o povo compareceu ao Qualistage, na Barra (RJ) neste sábado (21), quando o cantor estreou a festa-baile-show em que comemora seus 40 anos de carreira. Ao longo de quase duas horas de muito rock, emoção e bom humor, Leo, seus músicos e convidados passearam (e sapatearam) por quatro décadas de sucessos.


Foto: Dantas Jr.

É claro que, para os fãs mais dedicados, sempre acabam faltando hits, mas as obrigatórias estavam lá, como ˜Rock estrela”, ˜Bambolê˜, “A vida não presta” e “A fórmula do amor”, além de reverências a ídolos e bandas da predileção de Leo — que recebeu o filho David para uma canja no contrabaixo —, como The Clash, The Pretenders, Legião Urbana e Cazuza.



O show, cheio de referências, afinal, comemorar 40 anos de carreira não é pra qualquer um. Leo estava soltinho no palco, outra surpresa foi seu figurino, o músico chegou com jaqueta bordada, calça e camiseta exclusivos para a noite. Assinado por ninguém menos que Alexandre Herchcovitch, que também deu um up na banda para "FestaBaileShow". A comemoração promete, Leo cumpre outras agendas..


Os momentos mais divertidos e emocionantes de noite vieram quando o cantor chamou os velhos camaradas Avellar Love, Selvagem Big Abreu e Bob Gallo, que com ele formaram o grupo João Penca e Seus Miquinhos Amestrados, para sucessos como ˜Popstar”. Juntos, os quatro receberam Eduardo Dussek para o “Rock da Cachorra” e “Cantando no Banheiro”, com direito a aplausos de pé do público.


No fim, a amiga Fernanda Abreu (que conheceu Leo em uma aula de balé, na juventude, e formou com ele a banda Nota Vermelha), o saxofonista Rodrigo Shá e os Miquinhos se uniram a Leo em “A fórmula do Amor”, que, seguida por “Sônia”, encerrou a noite.


Comments


bottom of page