top of page
  • Foto do escritorPaula Santinati

Lauana Prado transcende em São Paulo com gravação de novo audiovisual

Com colaboração de Guilherme Moro


Lauana Prado gravou nesta quinta-feira (16), seu novo álbum audiovisual, intitulado "Transcende", no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O projeto, denominado como o maior da carreira da artista, teve participações de Nando Reis, Zé Neto & Cristiano, Simone Mendes e Cristinas.



Os fãs, que aguardavam ansiosos pelo início da apresentação, tiveram que lidar com um atraso significativo da cantora antes de subir ao palco. Esse atraso resultou em um início mais morno, com a plateia visivelmente cansada.


No entanto, a habilidade de Lauana em se conectar com seu público foi um fator importante para reverter essa situação. Assim que as primeiras músicas começaram a tocar, o público rapidamente se animou, mostrando a força e o carisma da cantora. A presença dos convidados especiais trouxe uma energia renovada à apresentação, elevando o entusiasmo dos presentes.


O show também foi marcado por mudanças de figurino, demonstrando um cuidado com os detalhes estéticos do show, visíveis principalmente pelo palco muito bem construído, contribuindo para uma boa experiência, principalmente com as passarelas, item que deixa o artista mais próximo dos fãs.


Agora a expectativa pelo lançamento do audiovisual é alta entre os fãs, que estão acompanhando de perto o momento mais importante da carreira da artista.


Durante coletiva de imprensa realizada na terça-feira (14), dois antes da gravação, a artista não escondeu sua alegria em dar um passo importante em sua jornada como intérprete.


"Muita coisa aconteceu de lá pra cá. Eu acho que olhar para é olhar para trás passado que foi construído com muito trabalho e dedicaçãosei muito bem o quanto fui comprometida e responsável durante a minha carreira e pela maneira que eu vi a música para chegar onde estou hoje. E o quanto foi compensador", comemora.


Um dos momentos mais especiais da noite foi a participação com Nando Reis. O cantor, compositor e ex-baixista dos Titãs nunca teve grande contato com o sertanejo, sendo sua maior aproximação com o gênero, a gravação da música "O Lavrador", na trilha sonora de "Dois Filhos de Francisco", ao lado de Wanessa Camargo.


Sobre a participação do artista no projeto, Lauana comentou:


"O Nando é um grande ídolo. Quando eu comecei a cantar, eu escutava as músicas do Nando na voz da Cássia e nos Titãs, além de todas as pessoas que a gente sabe que já gravaram músicas dele. Quando eu tive a oportunidade de falar com ele, percebi que além de um grande artista, ele era um ser humano excepcional. Desde o primeiro contato que eu tive com ele, ele foi muito generoso e um cara extremamente comprometido. O envolvimento artístico que ele teve nesse projeto para mim me surpreendeu muito, porque eu não imaginava que ele fosse se envolver dessa forma. A gente escreveu essa canção juntos, eu tive a oportunidade de ter essa troca como autora, bater essa bola como compositora. Foi uma escola para mim", afirma.


As músicas do novo álbum ainda não tem data para serem lançadas, mas devem ser disponibilizadas no segundo semestre deste ano.

Comments


bottom of page