top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Lauana Prado se apresenta na “São Paulo Oktoberfest” neste domingo, dia 8

Cantando seus grandes sucessos com irreverência e muita personalidade, Lauana Prado é um dos principais nomes da música sertaneja da atualidade. Com a voz marcante e uma energia que torna toda festa inesquecível, a artista desembarca em São Paulo capital para um show inesquecível na “São Paulo Oktoberfest 2023”, no dia 8 de outubro, domingo, no Ginásio do Ibirapuera.



O repertório do show traz um mix de composições, canções inéditas e releituras de grandes clássicos da música sertaneja e da carreira de Lauana Prado. O público pode esperar para se divertir muito com “Cobaia”, primeiro hit da cantora, com mais de 546 milhões de visualizações no YouTube, “Whisky Vagabundo”, “Beijo Fuleiro”, “Chorada” e “Desandei”, seus últimos lançamentos.


Com mais de 17 anos de carreira, atualmente Lauana Prado se prepara para lançar no próximo dia 11 de outubro o seu novo audiovisual “RAIZ”, gravado neste ano em Goiânia, que combina muito modão sertanejo desde os mais românticos aos dançantes, preferidos do público cativo, com um toque especial para além dos artistas sertanejos, incluindo músicas associadas a Caetano, Alcione e Cássia Eller, entre outros, em roupagem sertaneja – sempre com um tempero muito particular, que Lauana soube equilibrar da melhor maneira, resultando em pot-pourris que prometem chamar a atenção. O projeto tem as participações especiais de Milionário, Fred e Fabrício, Guilherme e Santiago, e as Cristinas. A cantora também se prepara para viajar o país com a sua nova festa, de mesmo nome, “RAIZ”.

Comments


bottom of page