top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Lauana Prado participa de trilha sonora da novela das 9 com música de Gilberto Gil

Vivendo um momento especial de sua carreira, a cantora Lauana Prado acaba de anunciar mais uma de suas novidades para este segundo semestre. Com sua voz marcante, a cantora gravou uma versão especial de “Estrela”, canção que ganhou sucesso na voz de Gilberto Gil, e fará parte da trilha sonora em “Terra e Paixão”, novela das 9 da TV Globo. A canção também estará disponível nas plataformas de streaming, via Universal Music.



Gravar a música ‘Estrela’, do Gil, para fazer parte da novela ‘Terra e Paixão’, que retrata tanto a realidade do interior do Brasil, as pessoas que, de fato, estão em contato com a música que eu faço, é incrível! Fiquei muito emocionada e feliz com o convite. Estou realizada com a oportunidade de poder trazer a minha interpretação para esta canção, que é tão diferente da original e, ao mesmo tempo, contempla a música sertaneja e todo o trabalho que estamos fazendo ao longo destes anos. Sei que a responsabilidade é muito grande por se tratar de uma obra de Gilberto Gil, de quem eu sou muito fã, que é um artista que me inspira. Com certeza, este momento é um marco, um divisor de águas na minha vida”, celebra a cantora.


Na voz de Lauana Prado, a canção, que é composta por Gilberto Gil, ícone da música brasileira, ganhou uma sonoridade diferente, com ritmo de bolero, e faz um sincero convite para o público se levantar do sofá e dançar na frente da TV. Esta não é a primeira vez que Lauana canta em produções da TV; suas músicas "Cobaia" e "V de Vingança" marcaram a trilha sonora da personagem Raíssa Medeiros, protagonista em "Rensga Hits”, uma série original Globoplay.


Além dar voz à trilha sonora de Aline nas cenas da novela “Terra e Paixão”, Lauana Prado segue com a sua agenda de shows por todo o Brasil e os preparativos para o lançamento de sua label “RAIZ”, que acontece junto com a gravação do audiovisual de mesmo nome, no próximo dia 23 de julho, em Goiânia (GO).

bottom of page