top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Lauana Prado lança “Beijo Fuleiro” em parceria com Diego e Victor Hugo

Considerado um dos principais nomes da atualidade na música sertaneja, Lauana Prado se destaca por suas canções irreverentes que retratam situações vividas pela maioria das pessoas, como aquele desejo de beijar outras bocas para tentar esquecer aquela que marcou de verdade.



Inspirada neste tema, a cantora lança na próxima quinta-feira, dia 6, o seu novo single “Beijo fuleiro”, um feat com a dupla Diego e Victor Hugo, que chega com áudio nas plataformas digitais às 21h e clipe no Youtube às 11h na sexta, dia 7, como uma grande aposta do repertório gravado no audiovisual “Ao vivo em Brasília”.


“”Beijo Fuleiro" é uma música que conta a vida de muita gente, que termina o relacionamento e vive a vida de solteiro, mas não consegue se adaptar com os beijos fuleiros que tem na rua. Acho que vai ser uma música divertida, que tem esse ar meio de deboche, bom humor, alegria, que a gente sabe que o público se identifica muito. Ter a dupla Diego & Victor Hugo, que eu conheço há anos, comigo neste canção, com certeza, é um presente incrível”, comenta Lauana Prado.


Com um refrão fácil e marcante, “Beijo Fuleiro” reforça: “Quem largou eu / Pra pegar todo mundo / Onde tem todo mundo / E no fim disso tudo quer eu, né? / Não deu!”. Além da letra divertida, composta Lucas Ing, Mateus Candotti, Matheus Costa, Thales Lessa, a parceria de Lauana e a dupla pode ser sentida ainda melhor no clipe, que mostra a grande sintonia pessoal e musical dos artistas.



“Pra gente foi uma alegria muito grande participar desse projeto da Lauana que é uma cantora que sempre admiramos muito, uma artista que tem muita verdade no seu trabalho, ficamos muito felizes com o convite”, comenta Diego. “A Beijo Fuleiro é uma música que nos identificamos de cara, refrão fácil, papo bom, e sem dúvida nenhuma casou com a união das nossas vozes. Certamente vem aí mais um hit na carreira da Lauana e a gente tá muito contente em fazer parte desse trabalho lindo”, conclui Victor Hugo.


O lançamento de “Beijo fuleiro” faz parte de uma série de novidades que Lauana Prado tem divulgado aos seus fãs nos últimos dias. Paralelo à este projeto, a cantora segue com o “Universo Lauana Prado”, um espaço interativo localizado no Shopping Passeio das Águas em Goiânia, prepara a gravação do segundo audiovisual “RAIZ”, que acontecerá em 23 de julho na capital goiana e também o lançamento da sua festa de mesmo nome, que acontecerá no mesmo dia. A artista também segue com agenda de shows por todo o Brasil.

bottom of page