top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Lara Silva lança single com Melody e Charles New

Não há nada como a sensação de alívio tida em saber que tomou a decisão certa ao colocar um ponto final em um relacionamento que já não merecia mais atenção. Terminar uma relação pode não ser fácil, mas quando se entende que é a ação necessária, o que resta é dar o próximo passo.



A próxima música da cantora Lara Silva, que é uma parceria com Melody e Charles New, fala justamente sobre o sentimento de terminar uma relação e, depois, perceber que a pessoa era ainda pior do que o esperado, trazendo a sensação de que não foi uma perda. O single ‘’Me Livrei’’ estará disponível em todas as plataformas de áudio a partir da meia-noite desta sexta-feira, 19 de maio, com clipe no YouTube.

Quem está acostumado a ver Melody e Lara Silva dançando ao som de um ritmo acelerado, com batidas que se sobrepõem e contagiam, irá se surpreender com o beat leve e intimista deste novo trabalho das artistas. Com uma letra empoderada, o single traz uma nova versão das cantoras, que não abandonam a dança e o ritmo do funk, mas apresentam uma canção mais lenta. Elas cantam: ‘’O mau do ex é achar que é inesquecível / Agora implora querendo voltar / Eu te desejo tudo de bom e possível / Que o melhor, não vou te dar / (...) Que bom que eu me livrei de tu’’. Evidenciando a importância da amizade feminina e do apoio entre mulheres, o clipe mostra como elas se ajudam a sair de um relacionamento complicado e superar a fase do término aproveitando a solteirice e a liberdade.

Com uma voz versátil e muito talento, Lara Silva vem construindo uma carreira sólida e ascendente, passeando por estilos musicais variados. A cantora Melody possui mais de três milhões de ouvintes mensais no Spotify e é um fenômeno das redes sociais. No ano passado, ao lado de Ana Castela, ela liderou todas as paradas com o single “Pipoco”. Já Charles New, em seu trabalho mais recente, alcançou o TOP 50, ao lado de Belle Kaffer e Ana Castela, com a faixa “Não Para”, um sucesso nas plataformas digitais.

Comments


bottom of page