• Guilherme Moro

L7NNON lança sua primeira parceria internacional com o rapper Tion Wayne

Seja em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em Edmonton, no Norte de Londres, ou em qualquer subúrbio das grandes cidades, algumas vivências são universais. Por exemplo, independentemente do país, a postura, os valores, a sede por vitória e o estilo são marcas registradas de quem vive por ali. Essa ponte aérea aterrissa no rap, gênero que L7NNON e Tion Wayne dominam e se encontram em "KIM N Kanye", faixa que chega em todas as plataformas digitais nesta terça-feira, dia 23, com clipe no canal do L7NNON no Youtube.



Esse encontro de gigantes se deu em Londres durante a turnê internacional de L7. Além da capital inglesa, o rapper passou por três cidades portuguesas e lotou as casas de shows. No estúdio, a conexão entre os dois se deu com extrema facilidade e L7NNON inclusive chega a arriscar algumas palavras em inglês na sua primeira parceria internacional.


Em seu verso, L7 opta por rimas que mais parecem um roteiro de filme de tão imagéticas e canta sua vivência real enquanto varia entre flows: "Pelos acessos palmeando tudo, correndo de Nike, fazendo dinheiro / Quase não peço, mano, eu tenho tudo / Pergunta quem manda no Rio de Janeiro / Sigo sem porte, sem glock, sem G3, FAL, sem AK / Nunca foi sorte, medo da morte / Aqui nós não tem, manda tentar / Barulho de tiro / Sirene / Cachorro latindo / Não deve, não teme / Bigode fino / Madame treme / Blusa de time, sempre de Kenner".



L7NNON comenta sobre o novo lançamento: "Essa faixa é muito especial pra mim porque é minha primeira parceria internacional e ainda por cima com o Tion Wayne, um dos maiores rappers do mundo e que é referência máxima pra mim. A gente se trombou lá em Londres e a troca de ideias fluiu tão bem que decidimos gravar juntos e saiu "KIM N Kanye", um drill que a gente mostra que apesar da distância nossa vivências são muito parecidas."