• Guilherme Moro

Léo Santana lança "Revoada e "Destampei", primeiros singles de seu novo projeto audiovisual

O cantor Léo Santana acaba de lançar em todas as plataformas digitais um EP especial com dois singles, “DESTAMPEI” e “REVOADA”. Este último, que conta com a participação do cantor Wesley Safadão e será a nova música de trabalho do cantor, que ganha um clipe exclusivo.


Os dois singles são apenas uma amostra do que vem por aí, uma degustação prévia, um esquenta especial para matar um pouquinho da vontade da galera de conhecer e curtir os sucessos do álbum “GG Astral”, que tem previsão de lançamento da primeira parte no dia 7 de janeiro.



Com o astral nas alturas, “REVOADA” vai embalar o verão!!! Léo Santana e Safadão estão juntos em uma sintonia tão incrível que nem os astros explicam. Uma música envolvente, com batida gostosa e dançante, que vai sacudir e dominar o Brasil, invadindo as revoadas, festas, academias, praias e paredões. O clipe também já pode ser visto.


“Família, estou muito feliz com mais esse projeto, o ‘GG ASTRAL’. Não aguentei a ansiedade e resolvi soltar logo para vocês essas duas canções que eu sou suspeito para falar, mas eu adoro! A galera já conhece ‘DESTAMPEI’. Gravamos a música em um projeto anterior, porém ela ainda não estava disponível no digital. Agora, vocês vão poder curti-la nas playlists favoritas de vocês. Ah! e o clipe dela também estará disponível a partir do dia 3 de dezembro, no meu canal no YouTube. ‘REVOADA’ é uma pancada que tive o prazer de gravar com meu hermano Safadão. Quando ouvi a música, mandei logo para ele que topou na hora participar. O resultado ficou incríve! Tenho certeza de que vocês vão curtir, ‘chapar’ e entrar no clima”, disse Léo Santana.



“Eu e o Léo somos irmãos, somos amigos desde a época de ‘Garota Safada’. Tô muito feliz de fazer parte desse lançamento com ele. Quando o Léo me chamou pra gravar ‘REVOADA’, eu já vi que era hit. Vamos pra cima! Faz o ‘L’ e vai, Safadão!”, completou Wesley.


“GG Astral” é o mais novo audiovisual de Léo Santana que foi gravado em outubro, na Praia do Forte, na Bahia, e reuniu um time de grandes da música: Wesley Safadão, Ludmilla, Ivete Sangalo, L7nnon e a dupla Diego & Victor Hugo. Estrelas que deram um brilho mais do que especial a esse projeto que vai sacudir a galáxia.