top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Léo Santana lança “Another One”, projeto com cinco músicas inéditas

Depois de um verão marcado pelo sucesso estrondoso de “Zona de Perigo”, o gigante Léo Santana lança hoje em todos os aplicativos de música o seu mais novo EP. Intitulado “Another One”, o projeto conta com cinco canções inéditas.

Sempre inovando e pensando em estar cada vez mais próximo de seus fãs e admiradores, neste lançamento em especial Léo não escolheu uma faixa para trabalho e deixou a critério do público escolher entre as cinco músicas do EP qual delas é a favorita ou a que mais agrada a galera. Para isso, ele disponibilizou com exclusividade um link onde todos pode acessar, ouvir as canções do EP “Another One” em seu aplicativo de música, votar na sua favorita e saber em tempo real o andamento da votação.





Como prévia do lançamento, Léo soltou ontem (13) um manifesto bem-humorado em suas redes sociais dizendo que não fará mais vídeos dançando sem camisa, para que o público foque apenas em suas canções. Em pouco mais de duas horas, a postagem ultrapassou três milhões de views e foi comentada por pelos fãs do artista e diversas personalidades. Lore Improta, sua esposa, agradeceu e outros artistas, como Silvero Pereira, Jojo Maronttinni, Rodriguinho, Mahmundi, Pedro Sampaio e Rodolffo, foram alguns dos que comentaram a notícia.

Inovação e mistura de ritmos musicais é, sem dúvidas, uma das características marcantes do GG que traz neste EP de cinco canções de diversos ritmos e estilos, no qual Léo oferece ao público músicas para serem ouvidas e curtidas em diferentes ocasiões - beber, namorar, sofrer e dançar - sempre com o suingue gostoso, contagiante e a “fuleragem” que só Léo Santana tem!

Esse EP é muito especial. Fiz ele como uma forma de me aproximar ainda mais dos meus fãs e admiradores. Quero ouvir a opinião deles, pois ela é muito importante para mim e para o crescimento e amadurecimento do meu trabalho. São cinco canções inéditas de diversos ritmos e gêneros bem divertidos com sofrência e ‘fuleragem’, bem a cara do gigante aqui, para que a galera se divirta muito. Esse é o meu principal objetivo, levar alegria! Afinal, são eles que consomem o meu trabalho e me dão força e inspiração para todas as etapas da minha carreira”, comentou Léo.

Comments


bottom of page