• Guilherme Moro

Korn lança Requiem

Korn lança seu tão esperado álbum de estúdioRequiem, via Loma Vista Recordings. O disco de 9 faixas apresenta o single de sucesso "Start the Healing", além das faixas lançadas anteriormente "Forgotten" que a Rolling Stone descreveu como “explosiva”, e "Lost In The Grandeur", que saiu apenas alguns dias antes do lançamento de Requiem como prévia final do disco. Requiem é produzido por Korn e Chris Collier. Energizada por um novo processo criativo livre de restrições de tempo, a banda foi capaz de fazer coisas com Requiem que as últimas duas décadas nem sempre lhes proporcionaram, como reservar um tempo adicional para experimentar juntos ou gravar em fita analógica - processos que revelaram dimensão sonora recém-descoberta e textura em sua música.


foto: Tim Saccenti

Para comemorar o lançamento de Requiem, Korn, recentemente descrita pela GQ como "ousada e iconoclasta", fará dois shows esgotados, um hoje à noite e outro amanhã à noite, em Los Angeles no estádio Banc Of California ao lado do System Of A Down, Helmet e Russian Circles. Também em comemoração ao lançamento de Requiem, Korn realizou o evento ao vivo Requiem Mass em Los Angeles ontem à noite na Igreja Metodista Unida de Hollywood, que também foi transmitido ao vivo no YouTubeda banda. Uma retransmissão será realizada ao vivo no YouTube do Korn no domingo, 6 de fevereiro, às 15h (horário de Brasília) para os mercados internacionais.

Korn inicia sua turnê de arena de 2022, produzida pela Live Nation, em 4 de março e será acompanhada pelos convidados muito especiais Chevelle e Code Orange na viagem de 19 datas.