top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Kiko Zambianchi faz show beneficente em Ribeirão Preto com Rod Hanna e Álvaro Petersen

As histórias de vida e carreiras profissionais dos artistas Kiko Zambianchi, da banda Rod Hanna e do músico Álvaro Petersen estão interligadas com a música, a amizade entre eles e a cidade de Ribeirão Preto. Toda essa sinergia movimentará o show beneficente organizado pelo projeto Ritmo do Bem, que será realizado no dia 14 de março, às 20h, no Espaço Bella Città, em prol da Casa das Mangueiras. 



Todos artistas da ‘casa’ e com carreiras sólidas projetadas nacionalmente, Kiko Zambianchi é quem comandará o show solidário, recebendo no palco Rod Hanna e Álvaro Petersen como convidados especiais, para uma noite em que o setlist promete a mistura de músicas já consagradas e de novos singles passeando pela MPB, black music, pop rock nacional e disco music. 


“Será um grande show, juntamente com grandes amigos, parceiros da música e em especial todos ribeirão-pretanos. Álvaro Petersen é um parceiro meu de longa data. A gente teve banda aqui em Ribeirão, chamava “Vida de Rua”, muitos anos atrás. E atualmente, estamos realizando um trabalho juntos com composições para uma produtora na França.


Outro convidado especial será a banda Rod Hanna, conhecida por todo mundo. Produzi o primeiro CD deles e eles sempre me convidaram para participar dos shows. Dessa vez, o convite é meu e eles aceitaram participar deste projeto especial”, comentou Kiko. 


Toda renda obtida pelo evento será 100% destinada à Casa das Mangueiras, que desenvolve um trabalho social com crianças e adolescentes há 50 anos. Os ingressos do show podem ser adquiridos pelo valor de R$ 80,00 no próprio site e, também, diretamente na Casa das Mangueiras, localizada na Rua Tupinambá, 1457, Vila Recreio, Ribeirão Preto, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h, e na loja Arezzo da avenida Presidente Vargas nº 551, Jardim Sumaré.

コメント


bottom of page