top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Kauan Calazans e Drennalançam single no dia Mundial do Rock

13 de julho é comemorado o dia mundial do rock. Para celebrar esta data Kauan Calazans e Drenna lançam o single “A Busca”.


Foto: Marina Lobato

Calazans e Drenna são atuantes na cena rock do Rio de Janeiro, já fizeram diversos shows dividindo o palco em várias oportunidades e pela primeira vez lançam uma música juntos que mistura seus sentimentos e força num rock cheio de energia.


A faixa é um emocionante dueto de rock. Com uma letra inspiradora, a música fala sobre deixar o passado para trás e buscar um motivo para continuar. Drenna e Kauan Calazans se unem para transmitir a mensagem de que não importa o que tenha acontecido, sempre há esperança e a possibilidade de se encontrar forças para seguir em frente.


"A Busca" é uma poderosa declaração de determinação e superação, embalada por uma envolvente melodia de rock. A composição foi feita em conjunto e gravada no lendário estúdio Toca do Bandido com produção de Felipe Rodarte.


Calazans vem lançando seu primeiro álbum solo e Drenna seu novo álbum “Cisne Negro”.


“A Busca” estará disponível em todas as plataformas de música a partir de 13 de julho, também com visualizer no Youtube.

コメント


bottom of page