top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Karol Kailler lança três faixas inéditas do EP "Minhas Regras"

Karol Kailler, uma jovem talentosa da cidade de Pontes e Lacerda, no Mato Grosso, está pronta para iluminar o cenário musical com o lançamento de três faixas inéditas do aguardado EP "Minhas Regras". Já consolidada como um nome promissor da indústria, Karol compartilha sua paixão e sua poderosa voz com o público em mais um trabalho potente. Com cinco faixas, sendo duas já lançadas ("Beijando de Olhos Abertos" e "Minhas Regras"), o EP já está disponível em todas as plataformas digitais, com lyric clipes no YouTube, às 12h.


O ano de 2023 está sendo de profundas transformações e experimentos na carreira de Karol Kailler. Apesar da pouca idade, a cantora já carrega em sua bagagem alguns lançamentos expressivos, participações em grandes eventos e encontros com grandes nomes da cena, como Maiara (da dupla Maiara e Maraisa), Paulla Mattos e Fernando Zor (da dupla Fernando e Sorocaba). O novo EP chega para solidificar o nome da Karol no gênero e coroar ainda mais o seu nome no cenário das mulheres no mercado sertanejo.

O projeto “Minhas Regras” apresenta uma coleção inspiradora de músicas que refletem a jornada pessoal e artística de Karol Kailler. As três novas faixas, “Fica na Carência”, “Já Tô Prevendo” e “Álcool na Mente”, mergulham nas inspirações da artista pelo cotidiano e pelas belezas do dia a dia. Suas letras são reflexos sinceros das experiências pessoais.

Apesar de sua juventude, Karol Kailler já demonstrou um potencial surpreendente para uma carreira repleta de êxito. Seus sucessos anteriores, como "Casalzinho Massa" e "Bruno e Ex-Amante", já acumularam uma base fiel de fãs. Com quase 60 mil ouvintes mensais no Spotify e um canal no YouTube com mais de 40 mil inscritos, Karol Kailler é indiscutivelmente um nome a ser observado no cenário musical atual.

Comments


bottom of page