top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Kaik & Alessandro lançam “Antes Bar” com participação de Guilherme & Benuto

Kaik & Alessandro acabam de anunciar o lançamento do primeiro feat do DVD “Ao Vivo em Goiânia”. Guilherme & Benuto são os nomes que chegam marcando a temporada de participações e essa nova fase do projeto, e juntos, as duas duplas lançarão a faixa “Antes Bar” no próximo dia 11 de agosto em todas as plataformas digitais.


Foto: Rubens Cerqueira

Trazendo uma nova roupagem para os trabalhos da dupla natural de Piraju (SP), a inédita é uma composição de Flavinho Tinto, Nando Marx, Douglas Mello, Cristhyan Ribeiro e Thales Lessa e fala sobre o desamor de uma pessoa que não tem reciprocidade quando o assunto é sentimento, e por isso, prefere resolver tudo no bar a ter que sofrer, como cantam no refrão. “Antes bar que mal acompanhado, antes bêbado que mal-amado, antes bar que mal acompanhado, mais vale uma lata na boca do que um beijo mal-dado".

Emocionados, Kaik e Alessandro comentam. “Espero que vocês curtam bastante “Antes Bar”. Ter Guilherme & Benuto conosco nesse projeto que é especial e marcante para a nossa carreira é uma honra, pois, sempre admiramos muito o trabalho deles e juntos, escolhemos uma música que une e expressa os nossos estilos. Não deixem de conferir e compartilhem com amigos, família”.


O clipe de “Antes Bar” também chegará aos internautas na mesma data, a partir das 12h pelo canal oficial da dupla, no YouTube. Com um palco de tirar o fôlego, Kaik & Alessandro comentam sobre esse dia histórico. “O DVD está lindo, com um repertório incrível, muitos convidados especiais, tem música para todos os gostos e as canções prometem encantar os amantes do bom sertanejo”, ressalta a dupla.


A inédita chega para se juntar a “Promessa de Bar”, “Celular Desliga”, “Primeira Lata”, “Choro Involuntário” e “Sou Mais”, faixas que fazem parte do repertório de 17 músicas do DVD “Ao Vivo em Goiânia”, e já estão disponíveis pelas plataformas digitais, assim como os clipes que podem ser conferidos pelo canal oficial da dupla, no YouTube.

Comments


bottom of page