• Guilherme Moro

Juliette lança o single "Xodó"

Após os lançamentos das envolventes “Cansar de Dançar” e “Solar”, Juliette retorna com “Xodó”, faixa que explora as melhores características musicais da artista, uma música cativante e envolvente que vem para reafirmar o momento criativo da cantora e compositora.



Este lançamento dá sequência ao trabalho da artista recém-contratada pela Rodamoinho Records, em parceria com a Virgin Music Brasil.

A estreia da carreira musical de Juliette veio em setembro de 2021, com o seu EP homônimo, que até hoje mantém o recorde de maior número de pré-saves da história do Spotify Brasil e segunda maior estreia de um álbum ou EP brasileiro na plataforma.



Desde então, a cantora vem fazendo parcerias de sucesso na música, como suas colaborações com Alok, Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez (em “Un Ratito”) e Israel & Rodolffo (em “Sobre”). A paraibana também se apresentou no Prêmio Multishow de 2021.

Além disso, caiu na estrada a partir de março de 2022, quando deu início à Turnê Caminho, que está viajando por cidades de diversas regiões do país. O repertório dos shows é composto pelas faixas presentes no EP de estreia, assim como interpretações de canções de outros artistas que tiveram importância na trajetória da cantora.