top of page
  • Guilherme Moro

Julia Svacinna lança a faixa "Sem Tempo Para Amar", inspirada em Billie Eilish

A cantora, compositora e atriz Julia Svacinna comemora, nesta quinta-feira (26), o lançamento de seu mais novo single, “Sem Tempo Para Amar”, que estará disponível em todas as plataformas digitais a partir da meia-noite. A faixa chega acompanhada de um visualizer, que poderá ser assistido no canal oficial de Julia no YouTube também a partir desta quinta, a partir das 11h.



Escrita por Julia, "Sem Tempo Para Amar" é uma faixa pop romântica, com refrão marcante, e que evidencia os vocais poderosos desta artista de 18 anos que já vem lançando trabalhos autorais na música desde 2020 e já tem em seu currículo releituras de canções conhecidas em trilhas sonoras de filmes e séries como "Maldivas" e "Um Natal Cheio de Graça", da Netflix.

"O conceito desta nova música veio todo a partir de 'No Time to Die', single que a Billie Eilish compôs para a trilha de '007 Sem Tempo Para Morrer'", explica Julia. "Como uma referência a esse filme, por conta de motivos aleatórios (risos), eu quis compor uma canção com o título 'Sem Tempo Para Amar'. Eu achei a ideia de 'não ter tempo para amar' sem sentido, bem como a de 'não ter tempo para morrer', e quis explorar isso. Na minha cabeça, era a forma de expressar uma ocupação mental que as pessoas têm que não é real. Qual é o sentido disso?", ela questiona.


O novo single foi mixado por Daniel Musy, ganhador do Latin Grammy e colaborador de grandes nomes como Milton Nascimento e Natiruts e masterizado por André Dias, também nomeado ao Latin Grammy e Emmy Awards.


Compositora da Warner Chappell desde o ano passado, Julia lançará o seu primeiro EP no primeiro semestre deste ano. O trabalho leva o nome da nova faixa de trabalho e também contará com o sucesso "Bipolar", lançado recentemente. Antes de "Sem Tempo Para Amar", Julia lançou em todas as plataformas digitais uma regravação de "No Surprises", clássico de 1997 da banda Radiohead, que faz parte da trilha sonora do filme "Um Natal Cheio de Graça", da Netflix.



Sobre Julia Svacinna:


Cantora, compositora e atriz, Julia Svacinna compõe desde os 12 anos de idade. Como artista, Julia completou em 2022, 10 anos de carreira, com mais de 20 trabalhos profissionais entre filmes, novelas e séries. Carioca, capricorniana é influenciada por Taylor Swift e Ed Sheeran, Julia acredita que a música é a melhor maneira de expressar e entender o que sente. Anteriormente, lançou 4 singles em português, sendo o mais recente "Bipolar", que fará parte do seu primeiro EP.


Também tem 2 singles em inglês: “Everyday”, que retrata um pouco os sentimentos que muitos tiveram na pandemia e "Rollercoaster", uma música que fala sobre a montanha-russa de sentimentos que é a vida em todas as suas fases. Julia também fez parte de trilhas sonoras de filmes e séries com versões de músicas já conhecidas, como em “Maldivas” (Netflix), onde cantou as músicas “You don’t own me” e “Barbie Girl”, e em “Um Natal Cheio de Graça" (também da Netflix) cantando “No Surprises” do Radiohead. O seu EP de inéditas, “Sem Tempo Para Amar”, será lançado ainda no primeiro semestre de 2023.

bottom of page