• Guilherme Moro

Julia Smith lança “Meu Erro”, segunda faixa do EP “Espelho”

A cantora e compositora Julia Smith lança nesta sexta-feira (09) a faixa “Meu Erro” - segunda música da sequência de lançamentos projetada para este ano. A canção estará disponível em todas as plataformas digitais pela OneRPM e contará com um lyric video no canal oficial da artista no YouTube.


Escrita e produzida pela musicista, “Meu Erro” integra o EP “Espelho” - previsto para ser lançado em outubro. A letra aborda algo que é comum na vida amorosa da maioria das pessoas: achar que a pessoa errada é a certa.


“Esta é a música perfeita para o momento em que achamos o nosso ‘erro’. Mesmo sendo a pessoa errada, acho que as pessoas ficam mais legais e mais bonitas quando elas estão apaixonadas”, conta Julia.



Este single sucede “Tudo Vai Passar”, lançado há uma semana, que também integra o álbum “Espelho”. Este álbum vem para mostrar uma Julia mais madura e decidida em todas as músicas. “Está sendo incrível mostrar tudo que foi feito em dois meses para o público, estou muito feliz com o resultado”, completa a cantora.


“Espelho” é o trabalho mais rápido e produzido da artista. Tudo foi elaborado em dois meses e Julia participou de todos os processos, incluindo a composição e os processos gráficos, como as capas dos singles e as ideias para os lyric videos.