• Guilherme Moro

Julia Fatureto lança a faixa "Alvo Errado" pelo selo Marã Música

Inspirada em vivências pessoais, a cantora e compositora sertaneja Julia Fatureto, de São José dos Campos, interior de São Paulo, lança nesta sexta-feira (04), a faixa “Alvo Errado”, que antecede e integra o futuro álbum “Cartas Pra Mim”, composto por mais outras cinco músicas. O lançamento, que já está disponível em todos os aplicativos de música, é a primeira faixa autoral da cantora e um lançamento do selo musical Marã Música.


O novo som, que chega como uma forma de fazer com que as pessoas se sintam acolhidas e compreendidas após ter o coração partido, é uma composição feita há 2 anos atrás pela cantora e marca o start de suas composições em um dos gêneros musicais mais ouvidos do país: o sertanejo.



“Essa música é uma das minhas primeiras composições no sertanejo! Ela foi inspirada nas minhas vivências e em todas as pessoas que se entregam intensamente em seus relacionamentos mesmo atingindo o ‘alvo errado’”, afirma.


E claro que para esse momento especial do primeiro lançamento autoral, a faixa ganhou um videoclipe gravado em São José dos Campos, cidade em que mora. A produção estará disponível no próximo dia 07, às 10h, no canal do youtube da cantora.


“O clipe de ‘Alvo Errado’ foi o primeiro que gravei e foi um misto de ansiedade com muito aprendizado! Gravamos em um dia. Fizemos primeiro as cenas do lago e depois no deck! Quis trazer nesse clipe o contato com a natureza que sempre foi muito importante pra mim”, conta Julia sobre a produção.


Além da carreira como cantora, a artista também é tik toker e produz conteúdo sobre música na plataforma de criação de vídeos, onde acumula mais de 90 mil seguidores.


Sobre a expectativa para o lançamento, Julia afirma: “Muito feliz e grata por viver esse momento do meu primeiro lançamento. Sempre quis ter minhas composições gravadas! Estou muito ansiosa para que todos possam ouvir!”, finaliza a artista.