• Guilherme Moro

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em São Carlos neste sábado

A música sertaneja é praticamente sinônimo de festa, curtição e, claro, também de amor. Para quem vivencia esse universo, um bom show é essencial para recarregar as energias e manter a chama dessa paixão acesa. Por isso, Juan Marcus & Vinicius fazem questão de caprichar em cima do palco para fazer essa vitalidade crescer ainda mais. E essa potência toda desembarca em São Carlos no próximo dia 21 de maio, sábado, para uma apresentação pra lá de especial no Banana Brasil. Entre grandes clássicos e hits autorais, a dupla promete abalar as estruturas e fazer todo mundo se divertir.



“É sempre um prazer tocar em São Carlos, é uma energia surreal! Estamos felizes demais em estar de volta ao palco, sentir o calor da galera e ainda apresentar as nossas músicas. Ansiedade está a mil! Esperamos todos lá pra curtir com a gente”, conta a dupla.


Depois do sucesso do último trabalho, "Bendito Rolê”, em que mostraram toda a sua versatilidade, transitando entre outros estilos musicais agregados ao sertanejo, como trap, funk, pop, a dupla gravou no dia 8 de março, em Goiânia, o audiovisual de “Da Nossa Moda”- uma produção com pegada mais “raiz”, e com tudo para conquistar ainda mais o público.



Para a apresentação, Juan Marcus & Vinicius trazem uma pitada do novo projeto e surpreendem, soltando a voz e mostrando a que vieram, com uma presença marcante e de tirar o fôlego. A abertura da casa está marcada para às 20h.


Serviço - Juan Marcus & Vinicius em São Carlos

Quando: sábado, 21 de maio a partir das 22h

Onde: Rod. Washington Luiz, 234 - Fazenda Canchim, São Carlos - SP,

Ingressos: https://byma.com.br/event/6271335410d4de648c74550c


Sobre Juan Marcus & Vinicius

Com mais de 300 composições já gravadas por artistas como Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, entre outros, Juan Marcus & Vinícius vem também trilhando um caminho de sucesso e se destacando a cada dia mais como dupla no cenário sertanejo.

A dupla, tendo Juan Marcus com um timbre vocal único e marcante, e Vinícius a destreza em tocar diversos instrumentos, se lançou ao sucesso com seu primeiro DVD gravado em maio de 2017. Em 2018, Juan Marcus & Vinícius apresentaram o single e o clipe de “Né”, com a participação de Simone & Simaria. Em 2019, a dupla lançou o EP “Alguns Defeitos”, com cinco músicas: “Coração da Rua”, com a participação de MC Guimê; “Não Sou Mais Seu”, “Meu Coração é Besta”, e “Poema Bobo”, além da faixa-título.

No mesmo ano também gravaram o DVD “Pra Todo Mundo Ver” ao vivo em São José do Rio Preto –SP com participações de Felipe Araújo, Turma do Pagode, Dilsinho e Zé Neto e Cristiano, sendo esse último participando na regravação de “Poema Bobo”. A música “Cortesia”, que, teve participação de Dilsinho, ao lado de “Poema Bobo” se tornou uma das músicas mais executadas nas rádios do país no segundo semestre de 2019.

Mesmo com a pandemia, Juan Marcus e Vinícius não pararam de criar hits. Lançaram, em 2020, o terceiro volume do DVD “Pra Todo Mundo Ver”, além do EP “Volta Marcada” com cinco canções inéditas e o single que dá nome ao EP, em parceria com Lauana Prado. O hit já conta com mais de de 16 milhões de visualizações no Youtube e 16 milhões de streamings no Spotify, colocando a canção no TOP 200 nacional no aplicativo. Antes, a dupla já tinha chegado aos charts com a canção “Poema Bobo” que conta com mais de 17 milhões de streams no Spotify e surpreendeu com seu projeto “Bendito Rolê” com músicas inéditas. Agora, Juan Marcus & Vinícius estão lançando seu novo projeto “Da Nossa Moda” apresentando sempre uma nova sonoridade ao seu sertanejo.