top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Ju Marques lança “Anonimato” com participação especial de Diego & Victor Hugo

Ju Marques lança o Álbum “De Pé no Chão “, com cinco faixas inéditas, oito singles lançados e duas regravações. No próximo dia 12 de outubro, a cantora disponibiliza em todas as plataformas de streamings, a música “Anonimato”, com a participação especial da dupla Diego & Victor Hugo – produção musical de Felipe Arná, composição de Kito/Dom Vittor/ Matheus Araújo e Thales Gui. O registro audiovisual do single, estará disponível em seu canal oficial (13.10 às 12h).



Juliana Marques a cantora brasiliense com 26 anos de idade, que hoje faz parte do casting da Work Show, começou sua trajetória musical aos quinze, nos bares de Brasília. "Minha primeira banda foi de rock", conta. Ela recorda que cantava com os amigos do pai, todos na faixa dos 50, e que o pai sempre estava junto, já que ela não poderia estar desacompanhada por ser menor de idade, assim começou a sua história na música.


“Lá vem esse lançamento que todos nós estávamos esperando, “anonimato” é o nome dela com uma participação mais do que especial Diego e Victor Hugo. Então já clica nesse link coloque no último volume e sinta essa energia!” finaliza a cantora Ju Marques

Comments


bottom of page