top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Jorge & Mateus fará show no dia da final da Copa do Mundo

A Copa do Mundo, o maior campeonato de futebol que une pessoas de todos os continentes, já está reunindo as pessoas para assistirem as melhores seleções do mundo.



Os times que se enfrentam para disputar a taça na final ainda são um mistério, mas os estabelecimentos já se preparam para receber o público para este grande momento. Em Sorocaba (SP), a maior arena de eventos coberta do Brasil, a UZNA, vai transmitir a partida do dia 18 de dezembro com direito a show da dupla sertaneja Jorge e Mateus e churrasco feito pela Cowpig.

A abertura dos portões da UZNA para o público será às 10h e a bola começa a rolar no gramado do estádio Lusail Stadium, no Catar, a partir do meio-dia (horário de Brasília). O jogo será transmitido no telão principal do palco 3D e também em um telão extra montado no espaço da UZNINHA.

No intervalo da partida, o público poderá recuperar o fôlego ao som de hits tocados por um DJ. Já o show da dupla Jorge e Mateus ocorre após a partida para dar continuidade ao clima festivo da Copa do Mundo. O churrasco ocorre até às 17h e já está incluso no valor dos ingressos.




Na estrada desde 2005, Jorge e Mateus são considerados uma das principais duplas do Brasil. Com mais de dez álbuns lançados, o mais recente trabalho da dupla chama-se “É Simples Assim”, de 2022, que já é um sucesso nas plataformas digitais. Entre os hits mais tocados da carreira da dupla estão “Logo Eu”, “Nocaute”, “Sosseguei”, “Lance Individual”, “Então Valeu”, entre outros.

Para este evento, a arena da UZNA será dividida em Área Premium, Front Stage e Camarotes para até 15 pessoas. Os ingressos custam a partir de R$ 140 e podem ser comprados pelo site oficial a partir desta terça-feira, 29 de novembro.

Estrutura completa

A UZNA vai receber o público em uma área coberta que conta com 6 mil metros quadrados, com saídas laterais para ventilação natural, bares e banheiros à disposição.

No intervalo ou durante a partida, os visitantes podem aproveitar para curtir a estrutura do lounge a céu aberto, que conta com bar e redário, e o espaço gastronômico coberto com diversas opções de food trucks de alimentos e bebidas.

O estacionamento da UZNA tem capacidade para 1 mil veículos e a Casa possui ponto para embarque e desembarque de passageiros de transporte por aplicativo. A arena de eventos fica no quilômetro 5 da Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, a Castelinho, em Sorocaba.

SERVIÇO

Final da Copa com Jorge e Mateus na UZNA

Data: 18 de dezembro de 2022, a partir das 10h Local: UZNA (Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, km 5 - Sorocaba/SP)

Ingressos online: site oficial

Informações: (15) 99666-9999

Commentaires


bottom of page