• Guilherme Moro

John Pizzarelli e João Bosco no line up, Bourbon Festival Paraty chega em sua12ª edição

Considerado um dos eventos mais importantes e queridos do calendário artístico, cultural e turístico do Estado do Rio e da cidade de Paraty, o Bourbon Festival Paraty - www.bourbonfestivalparaty.com.br - está de volta, após o longo hiato motivado pela pandemia.


crédito: Marcos Hermes

Neste ano já confirmados: o guitarrista de jazz John Pizzarelli, que traz todo seu carisma e swing-jazz direto de New York e dentre os nacionais o destaque fica com a brasilidade e o violão de João Bosco. Além do jazz e da música brasileira o blues também garante presença com o guitarrista do Mississippi Vasti Jackson e a irreverente Blues Beatles, com vasta carreira internacional que apresenta sucessos dos Beatles em versão bluesy. Outras atrações serão confirmadas pela produção do Festival, que acontece nos dias 20, 21 e 22 de maio. E mais: buskers, street band, exposição de fotos e workshop musical estão previstos para esta edição.

Reconhecido por ser o evento que mais movimenta a economia e o turismo da região o Bourbon Festival Paraty chega a sua 12ª edição com muito orgulho da história que construiu, com os fãs que conquistou e com a música que transborda em clima de festa e harmonia pelas ruas de pedra da maravilhosa cidade histórica.

Realizado pelo Bourbon Street Music Club, o festival conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Paraty, através de sua Secretaria de Turismo e oferece três dias intensos de apresentações gratuitas no Centro Histórico de Paraty.