• Guilherme Moro

John Legend e Sebastián Yatra lançam versão espanhol do hit "Nervous"

O artista multiplatinado John Legend, 12 vezes vencedor do GRAMMY®, lança hoje uma versão de tirar o fôlego de seu hit “Nervous” com o cantor e compositor colombiano-americano Sebastián Yatra.



“Sebastian é um artista muito talentoso. Estou tão feliz que pudemos colaborar novamente nesta versão especial de ‘Nervous’!”, disse John. “Na verdade, eu estava um pouco nervoso para fazer ‘Nervous’ com John, porque cantar ao lado de um dos melhores cantores do mundo pode ser bastante desafiador. Ele é um vocalista e performer incrível e coloca muita emoção em tudo que faz. Sou muito grato por fazer parte de uma música tão especial”, completou Sebastián.


A versão original de “Nervous”, que já acumulou mais de 11 milhões de streams globais desde seu lançamento, faz parte do repertório de “LEGEND”, oitavo álbum de estúdio de John Legend, disponível em versão física na UMusic Store.



A faixa viralizou no TikTok depois que Legend iniciou um desafio de versos abertos convidando os fãs a adicionar seu próprio verso à música por meio do popular recurso “duetos”. Até o momento, o vídeo gerou mais de 56 milhões de visualizações na plataforma, incluindo uma interação com a cantora brasileira Carol Biazin.


Esta é a segunda colaboração de Legend e Yatra. Eles anteriormente colaboraram em uma versão bilíngue do hit número 1 do colombiano, “Tacones Rojos” . A faixa está no repertório do último projeto de Yatra, “Dharma", que estreou no número 12 na Billboard Top Latin Albums dos EUA. No próximo dia 17 de novembro, os dois astros se unem para apresentar “Tacones Rojos” no 23º Latin GRAMMY Awards®, que será transmitido na Univision.