top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

João Rock 20 anos tem ingressos esgotados

Estão esgotados os ingressos para todos os setores do João Rock.

Considerado um dos maiores festivais de música do país, o evento chega em 2023 aos seus 20 anos e vai reunir 70 mil pessoas em um único dia.



Nas últimas sete edições o Festival teve ingressos esgotados com antecedência e este ano, já na pré-venda o sold out foi record - “Em menos de quatro horas esgotou o lote de pré-venda, que ocorre antes mesmo do anúncio da programação. Será uma edição histórica, ampliada, e que terá muitas surpresas, muita interação e encontros, do jeito que o público gosta. Estamos muito felizes” - conta Luit Marques, um dos organizadores, que completa ainda que a estrutura passou por expansão ganhando mais 20 mil metros quadrados e um novo palco.

O Maior de todos

Com um line-up 100% nacional, a edição histórica do João Rock terá cerca de 30 grandes atrações, distribuídas em quatro palcos, somando cerca de 14 horas de música, sem intervalos. “ O João Rock começou com o sonho de dois amigos e hoje se transformou em uma realidade de todos que amam música. Temos muito a celebrar” comemora Marcelo Rocci, organizador.

No Palco João Rock se apresentam L7nnon e Filipe Ret + convidados, Emicida + convidados, Capital Inicial, BaianaSystem, Pitty, CPM 22, Gilsons, Ira! e Planet Hemp no formato "non stop", sem intervalos. O Palco Brasil traz Tom Zé, Mutantes, Zé Ramalho, Alceu Valença e Gilberto Gil na edição especial intitulada “Lendas Vol.1”. Já no Palco Aquarela, o line-up é formado por Flora Matos, Majur, Marina Sena, além de dois projetos especiais: Manu Gavassi canta Fruto Proibido e Ana Carolina - canta Cássia Eller. Para ressaltar as produções independentes, o Palco Fortalecendo a Cena recebe Borges, Major RD, Hyperanhas, Tasha & Tracie e Don L.

コメント


bottom of page