top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

João Neto & Frederico lançam últimas faixas do projeto “No Sentimento do Álcool”

Os lançamentos do projeto “No Sentimento do Álcool - Vol. 4” da dupla João Neto & Frederico estão chegando ao fim. Nesta quinta-feira, 19, duas faixas que encerram essa temporada de sofrência - que foi o foco do EP, chegam aos fãs pelas principais plataformas digitais. As canções “Camisa Velha” e “Cê Vai Voltar de Novo” foram escolhidas para fechar o EP.


As músicas ganharão clipes que serão disponibilizados pelo canal oficial do YouTube de João Neto & Frederico em datas diferentes. “Cê Vai Voltar” chega na manhã do dia 20 de janeiro, já “Camisa Velha” terá estreia dia 27 de janeiro por volta das 11h.


Cantando a boa sofrência os irmãos trazem em “Cê Vai Voltar” uma letra de arrependimento. O single assinado por Matheus Costa, Lucas Ing, Matheus Candotti e Greg Neto conta a história de alguém que deixou a pessoa amada ir, mas tem a certeza de que vai pedir para voltar. Já “Camisa Velha”, composição de Vinni MIranda, Waleria Leão, Gui Prado, Rafael Quadros e Klebin também traz uma mensagem de um coração que sofre, mas dessa vez pela ex.



A dupla que coleciona diversos sucessos encerrará esse projeto, mas já adianta novidades para os próximos meses, a gravação de um DVD no espaço Vibra em São Paulo para comemorar os 25 anos de carreira. Na próxima semana, dia 22 de janeiro, João Neto & Frederico estarão em Goiânia (GO) realizando uma imersão de três dias no “Canetando Hits”, um evento que está na segunda edição e reúne compositores de todo o Brasil.


bottom of page