top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

João Neto & Frederico comemoram 25 anos de carreira com gravação de DVD em São Paulo

São 25 anos de histórias, sucessos, inspirações e muitas conquistas que vão além dos palcos, e para celebrar essa data que mudou a vida dos irmãos goianos, João Neto & Frederico vão juntar os fãs, amigos e grandes nomes da música sertaneja em um show único no espaço Vibra, em São Paulo.



Marcado para o dia 15 de março, a noite de festa também será cenário para gravação do novo DVD intitulado como “25 anos - João Neto & Frederico”. Na ocasião, os anfitriões vão presentar o público com participações de artistas e amigos que marcaram a trajetória da dupla ao longo dessas mais de duas décadas de estrada como: Eduardo Costa, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Marcos & Belutti, Murilo Huff, Maiara e Maraisa, Guilherme e Benuto, Hugo e Guilherme, João Bosco e Vinícius, Fernando e Sorocaba e Gil (pai).


“Será um show de muitas emoções. Reunir esse time de peso em um único evento é para maltratar o coração de qualquer um, e até quem não estiver sofrendo vai sofrer”, se divertem João Neto & Frederico. “Todos esses artistas representam muito para nós, somos fãs, admiramos e acompanhamos de perto os trabalhos deles. É uma honra tê-los conosco dividindo esse momento de comemoração”, completam.


No repertório, os convidados darão voz à faixas inéditas e interpretarão algumas regravações de sucessos da dupla que conquistaram o Brasil e mundo como “Pega Fogo Cabaré”, “Lelele”, “Ele Não Vai Mudar” e muito mais.


Ainda prometendo grandes surpresas, os goianos também estão preparando uma homenagem a cantora Marília Mendonça. Para quem não recorda, a história da dupla com a rainha da sofrência começou antes da fama de Marília. João Neto e Frederico sempre acreditaram no potencial da artista, e foram os primeiros a gravarem uma composição de Marília, em 2011 deram voz a “Minha Herança” lançada pelos músicos no ano seguinte.



“Esses 25 anos representam tanto para nós. Ao longo desse tempo conhecemos pessoas incríveis, vencemos várias batalhas, superamos coisas que pareciam impossíveis, momentos de alegrias, tristezas, aprendizados e trocas. Tínhamos um sonho de gravar com Marília Mendonça, mas os nossos planos são uns e de Deus são outros, mas achamos uma forma especial e carinhosa de trazê-la para perto em um momento muito importante na nossa jornada”, comentam os irmãos.


Vale ressaltar que João Neto & Frederico estão prestes a lançar o livro “A História Por Trás da Fama”, que conta detalhes sobre os bastidores da carreira. Além da obra, a dupla comanda projetos e mentorias voltados para o público sertanejo como: Canetando Hits e Conexão Artística.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo link: https://www.vibrasaopaulo.com/

コメント


bottom of page