top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

João Gustavo e Murilo lançam novo álbum ao vivo em Campo Grande

A intensidade e a emoção com que a música sertaneja consegue expressar a dor de uma paixão mal resolvida ou de um amor avassalador é única. É nessa esteira da sofrência e das relações que João Gustavo e Murilo lançam, nesta sexta-feira (19), seu novo álbum, ao vivo, em Campo Grande, pela Warner Music Brasil. O novo projeto chega com 21 músicas, incluindo a faixa inédita “Virada de Olho”, que conta com a participação do DJ e produtor musical brasileiro GBR, um dos nomes por trás do sucesso “Liberdade (quando o grave bate forte)”, hit que acumula mais de 266 milhões de streams e chegou às paradas do Spotify e da Billboard.



A música inédita também terá o lançamento do seu clipe oficial no YouTube, na própria sexta-feira (19), às 12h. Em um trecho da faixa, a dupla canta: “Eu tento fazer tudo certo / Mas você é boa em me fazer errar / Por mais que eu fale que eu não quero / Você sai do baile louca e vem me procurar / Ah, é cada "não" que cai no chão quando sua roupa cai / Eu tento falar sério mas com a boca cê brinca”.

Em seu terceiro álbum, um esquenta para o novo DVD da dupla, que será gravado no segundo semestre de 2023, João Gustavo e Murilo unem duas vozes potentes para explorar os sentimentos mais intensos de todas as fases de uma relação amorosa. Eles conquistaram os corações dos brasileiros em 2018 com o hit ‘’Lençol Dobrado’’, que já acumula mais de 300 milhões de plays nas plataformas digitais, e agora chegam com esse novo projeto. Gravado em 2022, o DVD ‘’Ao Vivo em Campo Grande’’ chega agora completo em todas as plataformas de áudio e com as versões audiovisuais das músicas no YouTube. Ou seja, toda sexta, às 12h, um novo clipe da dupla será disponibilizado.

Recentemente, cantando sobre um relacionamento impossível, João Gustavo e Murilo lançaram o primeiro single do DVD “Ao Vivo em Campo Grande”, ‘’Impedidos’’, uma composição da própria dupla, em parceria com Leandro Rojas e participação de Diego & Victor Hugo.



コメント


bottom of page