top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

João Bosco & Vinícius e Mari Fernandez lançam feat inédito

Atingindo quase 60 milhões de streams gerais nas 4 primeiras músicas lançadas, “JB&V 21 In Concert” já é um sucesso e um grande marco na carreira de João Bosco & Vinicius. “Fim de Noite”, “Docinho de Festa” e “Machucado”, estão nas duas maiores playslist do Spotify, na Esquenta e na Potência, respectivamente. Agora a dupla se prepara para lançar o segundo volume do álbum com mais 4 canções, entre elas, “Parque de Diversões”, faixa em parceria com uma das maiores vozes femininas do sertanejo e do forró, Mari Fernandez. As músicas chegam em todas as plataformas de áudio à 00h desta sexta-feira (15) e o videoclipe do feat fica disponível no Youtube às 12h no mesmo dia. Já as outras três, seguem um cronograma, confira abaixo as datas do lançamento.


“Parque de Diversões” foi escrita por Lucas Ing, Matheus Costa, Renno Poeta e Junior Gomes; e traz a mistura da musicalidade do sertanejo com o forró, tendo tudo para ser o novo hit dos cantores com um refrão chiclete que não vai deixar ninguém parado: “Ooo Vontade de Te Mandar Pra Aquele Lugar/ Fazer Sofrer Pior/ Mas a Vontade do Seus Pega é Maior/ de Me Iludir é Maior”.

“Estamos muito ansiosos para o lançamento desse segundo volume, sem contar com essa música com a Mari que está incrível. Ela traz um pouco do forró dela, e isso só deixou a faixa ainda mais especial. No dia da gravação pudemos sentir a energia de todo o público presente e estamos confiantes que vai ser um hit e tanto. Estamos contando as horas pra soltar! ” diz João Bosco.

“Só temos que agradecer a Mari por aceitar gravar essa moda com a gente. Quando ouvimos a versão com a sua voz, sabíamos que essa parceria só ia engrandecer ainda mais o projeto de uma forma que só ela sabe fazer. E o resultado foi essa música incrível” complementa Vinícius.

JB&V 21 In Concert foi gravado na Arena Eurobike, em Ribeirão Prero (SP), e teve a presença de aproximadamente 20 mil pessoas que foram prestigiar a dupla. A gravação contou com 21 músicas, dentre elas, 9 inéditas e 12 regravações. Em seu maior projeto de carreira, o duo também recebeu outros grandes nomes da música como: Israel & Rodolffo, Maiara & Maraisa, Murilo Huff, Guilherme & Benuto e Léo Magalhães.

Comments


bottom of page