top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Jenni Mosello e Carol Biazin apresenta o single "Língua Afiada"

No dia 12 de maio, a cantora e compositora Jenni Mosello apresenta “Língua Afiada”, terceiro single de seu segundo álbum, FEMMINA, previsto para o fim de maio. Com participação de Carol Biazin, a canção desafia quem tenta subjugar mulheres fortes e poderosas.


Foto: Heloisa Vecchio

“Conversando sobre vários dos desafios que ser mulher nos apresenta, eu e Carol encontramos um grande ponto em comum, o desafio de balancear nossa força e vulnerabilidade perante os outros. Uma mulher forte, decidida e cara, tende a assustar”, conta Jenni. “O tempo todo nos pedem para caber numa caixa, pequena e apertada, para ficar calada, mas a nossa língua é afiada! E foi pensando nisso que surgiu esse som, é fácil se aproximar da vulnerável donzela adormecida, mas depois que a gente acorda, será que sustentam nosso poder?”, desafia.


“Essa música tem uma roupagem que traz essa ideia um pouco mais freak na produção, que eu amo também testar, então foi muito massa poder estar nesse universo junto da Jenni”, fala Carol Biazin. “Esse álbum tá lindo, não só nossa música, mas o álbum inteiro tem um grande conceito por trás. Eu fico muito feliz de fazer parte dessa história junto dela”.

Com composição de Jenni Mosello, Carol Biazin e Lucas Vaz, produção de Jenni Mosello e Lucas Vaz, é um sensual DarkPop com R&B. “Ardida como um corte de papel e quente como uma noite muito bem acompanhada”, como Jenni define.

Comments


bottom of page