top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Jason Mraz, voz do hit "I'm Yours", retorna ao pop em novo álbum

Jason Mraz, vencedor de diversos Grammys, lançou seu oitavo álbum, Mystical Magical Rhythmical Radical Ride, um retorno à parceria com o produtor Martin Terefe, responsável pelos hits “I’m Yours” e “Lucky”. O trabalho foi antecipado pelas dançantes “I Feel Like Dancing” (sucesso nas rádios brasileiras), “You Might Like It” e a balada “Pancakes and Butter”, marcada por um clipe que celebra o amor. Juntos, os singles já ultrapassaram a marca de 20 milhões de streams.


Crédito: Shervin Lainez

O lançamento é acompanhado de um clipe para "Feel Good Too", dirigido por Djay Brawner (All Time Low e Melanie Martinez), que explora a recém-descoberta paixão do artista pela patinação e traz Mraz livremente em Los Angeles, com a participação dos atletas profissionais Darion Reyes, como coreógrafo, e Keon Saghari.


Mystical Magical Rhythmical Radical Ride sugere a sensação de continuidade. Sua sensibilidade otimista e inspiradora reflete como é estar vivendo neste mundo. As músicas se entrelaçam, incentivando o ouvinte a curtir o álbum várias vezes, além de trazer pequenas referências ao passado de Jason e transformá-las em algo atual.



“Para mim, a música é mágica porque primeiro há um vazio ou silêncio e depois estou tocando um instrumento ou cantando e, sem mais nem menos, sou um criador”, reflete Mraz. “Uma música pode vir de um lugar sombrio, mas o otimismo sempre estará presente. Sempre quero trazer o ouvinte de volta à luz.”


O novo álbum marca uma fase de muito trabalho para Jason Mraz: em 28 de junho o artista irá fazer uma performance de “I Feel Like Dancing” no programa Good Morning America, da TV americana; e irá iniciar uma turnê de verão pelos Estados Unidos, que já conta com datas esgotadas, no mês de julho.


Mystical Magical Rhythmical Radical Ride está disponível nas plataformas de streaming via BMG e o vídeo, no canal oficial do artista no YouTube.


Comentários


bottom of page