top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Jason Derulo lança single "Body Count"

O astro Jason Derulo continua a esquentar o verão no Hemisfério Norte com o single sensual “Body Count”, já disponível em todas as plataformas digitais via Atlantic Records, com distribuição nacional pela Warner Music Brasil. Escrita por Derulo com colaboração de Kyle Buckley, Jackson Morgan, Anthony Watts, Shawn Charles, Charles Roberts Nelsen e Landon Sear e com produção de Pink Slip e Inverness, a batida pop e provocativa convida os ouvintes a se sentirem confiantes e sensuais.


Crédito da foto: Peter O’Dowd

“É incrível quando duas pessoas estão atraídas uma pela outra sem qualquer preconceito ou julgamento. Essa canção é sobre ter uma atitude mais divertida e casual em relações amorosas ou físicas, focando em criar momentos memoráveis juntos. É como a música diz, 'I don't really care about your body count cause I just want to make that body count’ (Em tradução livre: ‘Eu realmente não me importo com a contagem do seu corpo, eu só quero que esse corpo conte’”.

“Body Count” soma mais um ponto na recente trajetória de hits de Derulo, incluindo a dinâmica “Glad U Came”, lançada com o clipe oficial dirigido por Derulo e gravado na belíssima Bali, trazendo um clima romântico ideal para a temporada de casamentos de verão. O vídeo já está disponível no YouTube. Outras faixas recentes do artista que tiveram destaque foram “Slon Low” e o hit pop “When Love Sucks (Feat. Dido).

No início deste ano, Derulo lançou uma parceria bem-sucedida com David Guetta, “Saturday/Sunday”, uma colaboração que mostrou a assinatura perfeita dos artistas com um hit pop, irresistível e cheio de energia para as baladas. A faixa ganhou um clipe que atualmente é um dos mais populares do canal de Derulo.

A frente de seu tempo, desafiando gêneros e com uma criatividade impressionante, Jason Derulo afirmou seu lugar como uma das maiores e mais dinâmicas forças do cenário pop global. Desde que conquistou seu certificado 5x RIAA de Platina com o single “Whatcha Say”, o premiado cantor e compositor atingiu um patrimônio líquido de mais de 100 milhões de dólares, ultrapassou a marca de 250 milhões de streams em seus singles ao redor do mundo, com 20 deles recebendo certificado de platina, entre eles “Wiggle“, “Talk Dirty“, “Want to Want Me”, “Trumpets”, “It Girl“, “In My Head”, “Ridin’ Solo”, “Don’t Wanna Go Home”, “Marry Me”, “ The Other Side”, “Get Ugly”, “Swalla”, “Savage Love” e “Take You Dancing”.

Desde o começo de sua carreira solo em 2009, Jason já conquistou mais de 21 bilhões de streams globais e construiu uma carreira sólida nas mídias sociais, com mais de 150 milhões de seguidores em todas as redes. Agora, focado em seu quinto álbum – o primeiro via Atlantic Recors – Derulo entrega uma sequência de singles que alcançaram a meta de impressionantes 50 milhões de streams e visualizações, entre eles “Acapulco”, “Take You Dacing” e o single 3x certificado de platina “Savage Love (Laxed – Siren Beat)”. A última faixa – e seu remix oficial – se tornaram uma sensação desde o lançamento em 2020, ocupando o primeiro lugar da Billboard Hot 100 e o topo de outros 16 charts ao redor do mundo.

Um criativo multidimensional, Derulo também atua como ator e empresário, investindo em empreendimentos como Catch L.A e Rumble Boxing, firmou sociedade com a Bedlam Vodka, lançou um podcast sobre inovação e está desenvolvendo uma linha de suplementos e produtos saudáveis com a Najafi Group e a BodyBulding . com. Além disso, Derulo revelou o projeto Jason Derulo’s USO, uma Graphic novel da Z2 Comics inspirada em um personagem de Tik Tok criado pelo próprio artista.

Com sua audiência maciça no Tik Tok de mais de 10 milhões de visualizações por postagem, Derulo notou que a plataforma mudou totalmente sua relação com os fãs. Como uma estrela da rede social, o cantor percebeu que sua presença cresce astronomicamente todos os dias, hoje já somando mais de 58 milhões de seguidores em todo o mundo e mais de 1,2 bilhão de curtidas. Se autointitulando o “rei do Tik Tok”, Derulo viu no ano passado o single “Slidin” – lançado com um desafio na plataforma – se tornar uma faixa de sucesso esmagador. Seu talento para criar melodias cativantes e torná-las divertidas produções, é a fórmula de seu sucesso. Para comemorar o êxito da faixa, o artista lançou o extravagante fim de semana “Slidin” em Miami, com alguns dos seus colaboradores e amigos mais próximos. O evento incluía um jet set privado de LA a Miami, uma mansão imensa, uma festa num iate, jantares, baladas e muito mais.

Comentários


bottom of page