• Guilherme Moro

Jarly Almeida lança seu novo CD "Músicas Para Beber"

Após gerar bastante expectativa nas redes sociais, a cantora Jarly Almeida está realizando nesta quinta-feira (14), em todas as plataformas digitais, o lançamento de seu mais novo CD, que recebeu o título de "Músicas Para Beber". O novo projeto, que é composto de oito faixas, promete mexer com a emoção dos fãs da artista, que já podem preparar o litro para curtir bastante ao som do mais novo repertório da "Rainha do Brega".



"Selecionei a dedo as canções deste novo projeto que se encaixaram muito bem no meu estilo musical. Mesmo antes do lançamento, já tive uma resposta muito positiva do público e isso é extremamente importante pra mim, pois estou acreditando demais neste novo disco e já o considero como o mais especial da minha carreira."

Das oito músicas apresentadas neste novo CD, quatro são inéditas: "Neném", "Vidoca", ''Saudade Atual" e "Saudade de Tu", que foi escolhida como a mais nova música de trabalho, sendo a grande aposta da cantora para os próximos meses.



"Soltei uma palinha de ‘Saudade de Tu’ antes mesmo do lançamento nas redes sociais e o público curtiu bastante e começou a produzir diversos vídeos. É uma música muito comercial, com um refrão chiclete, que fica na cabeça. Além do mais, tenho certeza que muita gente já viveu a situação que essa canção retrata, o que cria ainda mais identificação com quem está ouvindo!"


Extremamente feliz com seu mais novo projeto, "Músicas Para Beber", Jarly Almeida também destacou a importância dos fãs, que a acompanham em seus shows pelo Brasil afora e diariamente em suas redes sociais, e dedicou esse trabalho a eles: "Preparei esse CD com muito cuidado, carinho e amor para os meus fãs pois eles merecem demais e são tudo para mim. Nada mais justo que presenteá-los com este novo disco e espero que eles gostem!"


Além do CD com oito faixas disponível nas plataformas digitais, Jarly Almeida também realizou com exclusividade na plataforma Sua Música o lançamento de uma versão do disco “Músicas Para Beber” composto de 16 canções no total, reunindo as inéditas, regravações e medleys pra lá de especiais!