• Guilherme Moro

JAPA apresenta hoje o álbum “Adeus Tokyo Part II”

Conhecido de longa data no mundo da internet, o cantor e compositor JAPA apresenta hoje o álbum “Adeus Tokyo Part II”. O novo lançamento encerra o projeto e é o complemento perfeito, como antagonistas que se completam... Yin/Yang, bem/mal, fogo/água. Contando com 13 faixas, a segunda parte traz a produção de Gabriel Lucchini e os beats do Palma.



O novo single, “Quarto”, ainda chega acompanhado de um incrível videoclipe. Gravado no Rio de Janeiro, o vídeo é ambientado na montanha e em uma ilha.

JAPA falou sobre o novo lançamento: “Eu gosto de fazer tudo no projeto. Desde a composição até em alguns beats, em timbres e ideias. Estou aprendendo a produzir música. Minha ideia é ter uma estrutura cada vez maior para que eu possa focar no que realmente é importante. Fazer ‘Adeus Tokyo’ foi trazer à tona parte dos momentos e sentimentos que eu tive em minha vida, que representa um filho, um remédio. É uma trilha sonora pra muitos momentos. Eu espero que com essas canções as pessoas possam criar ou acessar suas memórias positivas e que consigam superar os problemas diários”.



Nascido no Rio de Janeiro, o cantor passou boa parte de sua infância e adolescência nos Estados Unidos, onde se aproximou da cultura urbana norte-americana, contribuindo para sua formação musical e influenciando seus gostos. A paixão pela música vem desde cedo, ainda que na família não tenha artistas.

Com inspirações que vão desde o lendário Michael Jackson até Jay-Z, JAPA traz um som único que mistura hip-hop com trap. Com referências distintas, ele aposta em uma sonoridade nova e cheia de atitude. Criativo e original, ele também se aventura no campo da moda. Com um estilo que chama a atenção, o artista também é dono de uma marca de roupas que mostra toda a sua personalidade.