• Guilherme Moro

Japãozin lança seu novo CD, "Arraiá Pra Paredão", recheado de músicas inéditas

Os fãs de Japãozin que estavam super ansiosos para este momento, já podem comemorar. O cantor está realizando através de todas as plataformas digitais, o lançamento de seu mais novo CD, intitulado "Arraiá Pra Paredão", que chega com tudo para esquentar ainda mais os festejos juninos, assim como os próximos meses.



O repertório, que já está disponível para o público, é composto de 31 faixas, sendo 19 delas, inéditas. Vale destacar que Japãozin, que além de cantor, é um compositor de muito talento, assina a letra de oito canções que estão presentes neste novo e grandioso projeto.


O CD “Arraiá Pra Paredão” também traz algumas parcerias musicais, como a com o cantor Nattan na nova versão do hit “Diferente das Diferentes”, com Nêgo Jhá em “Vapo Pra Todo Mundo”, com Paulo Pedrosa em “Dentro do Meu Carro”, e com a Banda Caribbean Hits na regravação da canção “Mulher Roleira”.


Entre as faixas deste novo projeto, a inédita canção "Colocadinha" aparece como a grande aposta do artista, sendo escolhida como sua mais nova música de trabalho para os próximos meses. A composição leva as assinaturas de Sueldo Lima, Manuel Victor e Felipe Pordeus.

Outro detalhe interessante é que na seleção de músicas deste novo CD, além de canções inéditas, o artista também optou por incluir algumas regravações de grandes sucessos que marcaram época, como por exemplo "Pense em Mim" da dupla Leandro e Leonardo, "Espumas ao Vento" de Fagner, "Sem Querer" de Dorgival Dantas, “Em Plena Lua de Mel” de Reginaldo Rossi, "De Mala e Cuia" de Flávio José, "Fazer Bebê" de Nelson Nascimento, “Bota Bota” de DJ Marcílio e “Patricinha” do Forró Saborear. “Não Vale Mais Chorar Por Ele”, hit que conquistou o nordeste brasileiro na voz do Bonde do Maluco, também ganha uma nova versão que promete agitar os paredões, desta vez interpretada por Japãozin.


"Buscamos selecionar este repertório baseado na nossa essência e dando sequência aos meus projetos anteriores. Colocamos canções de minha autoria para manter a identidade, além de músicas de compositores parceiros, e regravações que fizeram sucesso no nordeste. Desta maneira, conseguimos trazer novidades neste nosso estilo que está dando certo, e também um pouco de nostalgia, que é algo que sei que meus fãs gostam bastante nos meus shows", revela Japãozin.





As gravações do novo CD de Japãozin foram realizadas nos estúdios do Sua Música Space, maior hub musical do nordeste, localizado em Fortaleza, capital do Ceará. Toda a produção musical esteve aos cuidados de Ramon Almeida, que também assinou os dois últimos álbuns lançados pelo artista, "Brabo dos Paredões" e "Pen Drive Atualizado". O lançamento leva o selo da gravadora Sua Música Records, responsável pelo gerenciamento artístico 360° da carreira do cantor.

"Acredito que o CD ‘Arraiá Pra Paredão’ chega para somar e edificar ainda mais este projeto que estamos realizando com muito trabalho e dedicação ao longo dos últimos meses. Para mim é a realização de um sonho estar lançando o terceiro CD da minha carreira em tão pouco tempo. Fiz com muito carinho para os meus fãs e pensei 100% neles na hora de escolher o repertório. Estou muito feliz pois ficou do jeitinho que eles gostam. Como costumo dizer, Deus na frente sempre, e tenho certeza que papai do céu vai abençoar mais este projeto!"

Posts recentes

Ver tudo