de seu mais recente single, intitulado "Triple S". A música, cujo acrônimo significa "Suelta, Soltera y Sin nadie que la joda" (“Solta, Solteira e Sem Ninguém Para Transar”), é um hino de autoconfiança para as mulheres e transmite uma mensagem de força e resiliência.
Para J Balvin, "Triple S" representa um retorno às suas raízes, ao colaborar mais uma vez com os lendários Jowell & Randy, que foram fundamentais em seu início na indústria musical. Além disso, a oportunidade de trabalhar com De La Ghetto, a quem ele admira profundamente, foi um motivo de orgulho e uma experiência gratificante para o artista.
A produção de "Triple S" ficou a cargo dos talentosos Tainy e Subelo Neo, que criaram uma sonoridade nova, mas que resgata o DNA do reggaeton clássico, dos primeiros singles de Balvin.
Dirigindo-se aos seus fãs e a todas as mulheres que ouvirão a música, J Balvin quer transmitir uma mensagem de empoderamento e autoconfiança. Ele as lembra de que elas são as chefes e as donas de seu próprio destino.
"Triple S não é uma história de amor, é a história do tipo de mulher que todos nós já perseguimos em algum momento", reflete o artista. "O som foi perfeito para Jowelly & Randy e De la Guetto darem essa textura com o flow clássico do reggaeton".
"Triple S" promete ser um sucesso estrondoso, não apenas pelo seu ritmo contagiante, mas também pela poderosa mensagem de empoderamento que transmite. O single já está disponível em todas as plataformas de streaming. A faixa é acompanhada de uma obra cinemática, que foi dirigida por Patricia Alfonso e Chris Cabrera e filmada na famosa mansão do arquiteto Charles Sieger, em Miami.
Comments