• Guilherme Moro

Júnior Pinheiro lança single que antecede gravação de DVD

O cantor Júnior Pinheiro lançou nessa quinta-feira (25), seu novo single “Vem Fazer Amor”. O hit tem produção de Junior Maya, grande referência no meio sertanejo, e já está disponível em todas as plataformas de áudio.



A canção mistura piseiro com outros ritmos, criando um som animado e que não sai da cabeça. O artista também lançou o clipe inédito e já pode ser conferido em seu canal oficial do YouTube. Com direção de Mateus Rigola, que já dirigiu clipes para grandes artistas como Zé Felipe, Gusttavo Lima, Péricles e Mc Kevinho, o vídeo traz Júnior cantando em um bar, muita dança e momentos engraçados.


“Estou em êxtase com o capricho de toda a equipe ao realizar esse trabalho... essa mistura musical que fizemos ficou sensacional, a junção de elementos do sertanejo, do reggeaton e do funk trazem o nome dessa faixa! No clipe tentamos mesclar um pouco com a minha história que começou em um karaokê, com uma história fictícia... assim fizemos o enredo todo em um bar. A emoção tomou conta ao ver o trabalho concluído, quando assisti vi que ficou do jeito que imaginava. Vale ressaltar que estou me preparando para um projeto que será um marco em minha carreira e vida pessoal, meu primeiro DVD! Então aguardem que muitas coisas boas estão por vir!”, disse Júnior Pinheiro.





Júnior Pinheiro é cantor e professor de inglês, nasceu em São Paulo capital, mas foi criado no município de Santa Bárbara do Leste/MG. Começou a cantar ainda criança em missas e festividades católicas, ganhando até um concurso musical aos 8 anos de idade. Mudou-se para São Paulo com os pais, aos 10 anos, em busca de crescimento e aos 14 anos já participava de gravações piloto de alguns programas como “Raul Gil” e “Gente Inocente”, sendo chamado para participar do quadro ‘Jovens Talentos’ do Programa Raul Gil, anos depois.


O artista já fez participações especiais em shows de grandes artistas como João Neto & Frederico, Edson & Hudson, Thaeme & Thiago, Israel Novaes, Gabriel Gava, Eduardo Costa, dentre muitos outros.


“Vem Fazer Amor” é o segundo single do projeto inicial do cantor e antecede a gravação do primeiro DVD de sua carreira, que ocorrerá em setembro. Pinheiro já lançou também o hit “Raba Namorando”, que ultrapassa 100 mil plays nas plataformas digitais e YouTube, chegando a mais de 40 mil ouvintes mensais no Spotify e sendo destaque na plataforma SUA MÚSICA.

Posts recentes

Ver tudo