top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Jão leva 12 mil fãs ao Ginásio do Ibirapuera para audição de seu novo álbum

Jão arrastou uma multidão de fãs para o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, em pleno domingo de Dia dos Pais. Nem o tempo frio desanimou os 12 mil fãs do artista, que formaram filas desde cedo para garantir os melhores lugares na audição de seu novo disco, “SUPER”.


Crédito: Iris Alves

Com ingressos esgotados em menos de cinco minutos, o Ginásio do Ibirapuera recebeu uma ambientação toda em vermelho, para representar o elemento fogo. Antes de a audição começar, o público cantava intensamente as músicas anteriores de Jão que estavam tocando. O trailer do novo álbum foi apresentado em telão e a plateia ovacionou a produção. A faixa-título do álbum, que encerrou a audição, levou ao delírio os fãs, que também gritavam a cada referência encontrada nas canções do novo disco. Visivelmente emocionado, Jão agradeceu aos seus milhares de fãs pela participação no evento.

Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, celebrou a chegada do novo disco: “Jão apresenta seu quarto projeto, fantástico como tudo que ele sempre faz, e com um lançamento espetacular. É mais uma celebração com a legião de fãs que o acompanha, de forma tão carinhosa e dedicada. Como parceiros de trabalho e também fãs, estamos felizes e ansiosos por mais uma obra-prima da nossa música brasileira”.

O altamente aguardado álbum “SUPER”, do cantor Jão, chega aos aplicativos de música às 21h desta segunda-feira, dia 14 de agosto.

Comments


bottom of page