top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Jão faz show gratuito no Novo Anhangabaú finalizando a turnê "Pirata"

O Novo Anhangabaú, polo de cultura e entretenimento na cidade de São Paulo, vai receber o show de encerramento da Turnê Pirata, do cantor Jão, no dia 11 de dezembro. A entrada é gratuita. Clientes Claro terão acesso antecipado a uma quantidade limitada de ingressos via Claro Clube. Já o público geral poderá reservar seus ingressos a partir do dia 26/11, às 16h, pelo site da Sympla.



Os fãs do cantor e compositor poderão se reunir ao ar livre no centro de São Paulo para acompanhar o evento que marca a despedida oficial de um dos projetos de maior sucesso do entretenimento nacional em 2022.

O evento, que contará com momentos inéditos, é também um agradecimento do artista pelos mais de 50 mil ingressos vendidos por ele, somente na capital paulista. “Nós fizemos 6 shows aqui, foram mais de 50 mil ingressos vendidos. Eu quero que esse evento seja um presente para os meus fãs e também para a cidade que acolheu com tanto carinho o meu trabalho. Cantar no coração de São Paulo, pra tanta gente, vai ser lindo demais”, completa Jão.



O show é uma realização da U.F.O, empresa responsável pelo gerenciamento da carreira do cantor Jão, da WT Live e da Universal Music. No time de patrocinadores estão a Claro, KitKat e a Chilli Beans. Para chegar além do público presente, o evento também será transmitido no TikTok, com oferecimento especial da KitKat, e no Canal 500, da Claro TV.


SERVIÇO:


Domingo, 11/12

A partir das 16h -- abertura dos portões a partir das 14h

Ingressos: Gratuitos, distribuídos a partir de 26/11, às 16h, através do site Sympla (serão permitidos apenas 2 ingressos por cadastro).

Como chegar: Metrô: Estações São Bento e Anhangabaú





Comments


bottom of page