O ano começou com tudo para Jão. O artista de Américo Brasiliense, cidade do interior de São Paulo, mostrou mais uma vez o porquê é um dos principais nomes da música atual.
O cantor estreou neste final de semana, no Allianz Parque, a SUPERTURNÊ, que atraiu milhares de pessoas nos dois dias de apresentação com todos os ingressos vendidos, ao todo serão 15 shows pelo Brasil.
Abrindo o show com a faixa "Escorpião", ele surgiu ao centro da passarela de mais de 60 metros desfilando por todos os cantos da estrutura, e passeou pelos elementos da natureza que simbolizam os quatro álbuns (Lobos, Anti-Herói, Pirata e Super) já lançados por ele. Ao todo foram cinco trocas de roupa durante as duas horas de show.
Em cada uma das estações, o artista surpreendeu com performances incríveis, e proporcionou ao público momentos de êxtase, como levitar na canção ”Sinais”. Outro ponto alto foi a música “Última Noite”, onde Jão cantou do alto de 30 metros simbolizando um prédio.
O repertório foi um verdadeiro passeio pela trajetória de Jão: “A Rua”, “Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor”, “Imaturo”, “Acontece”, “Idiota” e outros tantos sucessos fizeram parte do espetáculo e emocionaram os fãs que soltaram a voz e participaram do início ao fim da apresentação. Pulseiras de led iluminaram o estádio e deixaram ainda mais bonito o que já estava brilhando os olhos.
Foram necessários 13 dias para a montagem da estrutura preparada para a estreia da turnê, e centenas de funcionários para fazer com que tudo fosse realizado. Em São Paulo, os shows aconteceram com todos os ingressos vendidos, tornando-o o mais jovem cantor nacional a esgotar dois dias de Allianz Parque.