• Guilherme Moro

IZRRA lança single com participação de Lukinhas e Pablo Bispo

Alerta de hit no ar! O cantor IZRRA vem com mais um lançamento que promete aquecer os streamings. Depois de apresentar recentemente seu primeiro álbum “Coisas de Amor”, ele divulga “Sinceridade”, seu novo single, que chega às plataformas digitais na próxima sexta, com uma assinatura de peso. Composta por Lukinhas, Pablo Bispo, Ruxell e IZRRA, a música traz um mix de pop, R&B e funk melody do jeitinho que esse time gosta.



A letra fala de amor e de conquista quando o interesse do casal dá match e empata no jogo da sedução. O refrão já anuncia: “Sinceridade, só peço que me fale a verdade, amor. Mas já tá tarde, voltar pra casa agora é um desperdício, amor. Sinceridade, nosso jogo ficou no empate, amor. Agora, tá um a um”. O entrosamento dos artistas não ficou só na composição. Lukinhas e Pablo Bispo também cantam com o IZRRA e participaram do clipe da faixa que será lançado no mesmo dia.


O vídeo foi dirigido por Léo Ferraz e gravado no Rio de Janeiro. Em meio a um churrasco, em um clima descontraído e envolvente, o trio mostra todo seu talento, gingado e entrosamento na filmagem.


“Eu estava muito ansioso para o lançamento dessa música. Ela é bem dançante e depois que a gente escuta não sai da cabeça. Tenho certeza que o público vai curtir. Foi uma honra compor e poder cantar com dois artistas que admiro tanto como o Lukinhas e o Pablo. Espero que seja a primeira de muitas parceiras”, afirma IZRRA.





Sobre IZRRA


Nascido na baixada fluminense do Rio de Janeiro, IZRRA viu sua vida mudar após simplesmente fazer o que mais ama na vida: cantar. Em um passeio despretensioso de metrô, em 2016, o jovem começou a cantarolar impulsionado por amigos e seu talento não só chamou a atenção como também despertou todos no vagão, que o acompanharam com palmas e cantando em um só coro. O vídeo deste momento viralizou, mas essa foi somente a primeira de muitas vezes que IZRRA iria surpreender.


Desde então, o cantor, que começou a cantar na igreja, aos quatro anos de idade, vem buscando novas formas de se aprimorar e realizar o sonho de viver da música. Em 2017, iniciou os estudos na Escola de Música Villa-Lobos, onde fez grandes conexões, incluindo com seu atual produtor musical.


Mas foi em 2020, um ano difícil para muitos, que aconteceu a grande virada na carreira de IZRRA. O cantor iniciou o ano firmando parceria com a Ternário Music e em junho lançou seu primeiro single autoral, “Fico até tarde”. Mas o grande destaque ficou para sua participação no reality musical “The Voice Brasil”, no qual o cantor foi finalista, representando o time de Carlinhos Brown.


Em 2021, o artista assinou contrato com a Universal Music e GTS, divisão global de gerenciamento artístico e produção de eventos da companhia, e lançou mais duas canções inéditas, “Refém” e “Eu, Você e o Radin'', esta última em parceria com Malia. Além disso, o cantor realizou algumas edições do Sararau do IZRRA, onde, além de se apresentar, abria espaço para novos artistas, principalmente, negros, para mostrar seu talento.


Agora, em 2022, IZRRA mais uma grande oportunidade na sua carreira, o cantor foi um dos destaques do Espaço Favela no Rock in Rio, onde apresentou um show com repertório autoral do seu primeiro álbum “Coisas de Amor”.