top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

IVYSON estreia turnê “Girassol” em São Paulo

IVYSON deu seus primeiros passos na música ainda criança no bairro onde morava, em Recife. Unindo melodia as suas poesias, o jovem artista tem mostrado autenticidade em suas canções. Acumulando mais de 50 milhões de streams nas plataformas de música, com diversos singles, dois EP’s e um álbum lançados ao longo dos seus quatro anos de carreira, o cantor e compositor pernambucano vem conquistando cada vez mais seu espaço na cena musical atual.


Crédito: Jodan Vilas

Após os shows de lançamento do seu primeiro álbum, “O Outro Lado do Rio”, o artista dá início a Turnê Girassol em São Paulo, nesta terça-feira, 4 de julho, no Bona Casa de Música, em duas sessões. Depois a turnê segue pelas principais capitais do Brasil, como Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba, Aracaju, Maceió, Recife e João Pessoa.

IVYSON passeia por toda sua obra na intenção de apresentar suas primeiras composições e seus lançamentos mais recentes. A turnê vem como um respiro e preparação para seu novo álbum previsto para 2024. O concerto contará com seus maiores sucessos tais como “Sina”, “Esquina”, “Moldura” e seu maior hit, “Girassol”, canção que dá nome a nova turnê. Com o intuito de celebrar, o espetáculo foi criado unicamente para os novos e antigos fãs do artista, pois reúne todas as mais pedidas canções. Nos shows, IVYSON é acompanhado de Pé beat (bateria) e Hedinho (guitarra).



O álbum de estreia, “O Outro Lado do Rio” (selo Babel), lançado em junho de 2022, reúne 10 faixas autorais, a maioria composições de IVYSON, com a produção de Viktor Judah. O trabalho mistura raízes e apresenta o romantismo do artista que abre seu coração em cada faixa. Além do disco, o cantor também disponibilizou nas plataformas os clipes dos singles: “Esquina”, inspirada nas ruas do Recife, que retrata a boemia a uma sonoridade ímpar, e “Quando não havia mais ninguém / Me chama pra dançar”, que conta uma história de amor e desencontro.


Serviço show

Local: Bona Casa de Música

Endereço: R. Dr. Paulo Vieira, 101 - Sumaré, São Paulo - SP, 01257-000

Abertura da casa: 18h

Horário do Show: 19h Primeira Sessão - 21h Segunda Sessão

Classificação: Livre

Ingressos: aqui



bottom of page