top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Ivete Sangalo esquenta e lota o Maracanã com show histórico

“Mainha” incendiou, nesta quarta-feira (20), o palco do Maracanã, no Rio de Janeiro, trazendo um espetáculo que ficará para a história, com direção geral e artística dela própria. Comemorando três décadas de carreira, Veveta começou o ESQUENTA, de sua turnê Ivete 3.0, levando a festa aos 60 mil ‘zamuris’, que saíram do chão e cantaram, do início ao fim, durante mais de duas horas de apresentação. E não foi apenas a quantidade de pessoas presentes que tornou o evento superlativo.



Realizado pela 30e, produtora que também será responsável pela tour de comemoração, em conjunto com a IESSI, o espetáculo contou com 3.000 m2 de LED, tornando a experiência especial de qualquer canto do estádio. Na noite, Ivete Sangalo contou com o maior palco construído para um artista brasileiro, com 70 metros de altura. O som, por sua vez, teve um sistem suround por todo local. Mais de 1900 pessoas trabalharam nesta produção impactante.


Em seu primeiro show no Maracanã, quando Ivete Sangalo gravou o DVD ao vivo, ela provou ser mais que uma cantora de axé, se consagrando como uma estrela que não se enquadra em um só gênero musical. Agora, pela segunda vez no Maracanã, com ingressos esgotados, a baiana entregou uma superprodução, 30 anos de grandes sucessos, irreverência e reafirmou o porquê possui o título de Rainha.

Comments


bottom of page