• Guilherme Moro

Intimista e acústica: canção de Ana Canhoto ganha releitura

Após um ano de muito trabalho e lançamentos, a finalista do The Voice Brasil 2020, Ana Canhoto, finaliza 2021 com uma versão acústica do single Meu Bem, disponível em todos os aplicativos de música nesta sexta-feira (17).


Gravada somente com instrumentos orgânicos, a nova versão da música traz um pop leve inerente à sua composição. "Quando lancei 'Meu Bem', decidi seguir pelo R&B, mas, na verdade, compus ela nessa roupagem mais acústica", conta a cantora. "Inclusive, um dos diferenciais desse lançamento é que fui eu que gravei o violão", conta.


Foto: Felipe Arcangelo

Produzida pela Ternário Music, Ana Canhoto acredita ter encontrado o formato ideal para apresentar a música. "Esta versão traz a verdadeira essência da composição, com toda a leveza do violão e efeitos de teclado, que a tornam ainda mais romântica", garante a artista.


INTIMISTA

Gravado de forma caseira e em clima intimista, o videoclipe que acompanha o lançamento estreia ao meio-dia do domingo (19), no canal do YouTube da cantora. "A expectativa é que o público se sinta mais próximo e abrace a música e este novo estilo", diz Ana.

Celebrando o recente lançamento de “Sem Medo” – que já conta com mais de 11 mil visualizações no YouTube da cantora –, Ana Canhoto prepara um 2022 cheio de novidades e novas produções. "Teremos muitos lançamentos, não só autorais, mas releituras famosas também", finaliza.