top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Integrante do Vanguart, Reginaldo Linconl lança single e clipe "Ai de Mim"

Vocalista e multi-instrumentista da banda Vanguart, Reginaldo Lincoln aproveitou o recesso da sua banda para entrar em estúdio e registrar algumas canções. Ele, que é compositor e co-autor de sucessos do Vanguart como “Meu Sol”, “Todas as Cores”, “Demorou pra Ser” e “Intervenção Lunar”, entre outras, apresenta a canção “Ai de Mim”.


“Essa letra fala sobre a mão estendida que antecede o abraço, o aconchego do colo conhecido e amado. É possível se perder em bons sentimentos quando se está aberto para aprender, mesmo que seja errando” – comentou ele.



O arranjo da música mescla instrumentos acústicos com samples e timbres eletrônicos trazidos pelo produtor Fabio Pinczowisk, que também toca as guitarras. Kezo Nogueira completa o time tocando bateria e percussão de forma sublime e delicada. “Ter a chance de experimentar coisas novas no estúdio é o que me motiva a seguir gravando essas canções” –finaliza.


O vídeo que acompanha o clipe foi dirigido pelo artista visual Gabriel Barretto e utiliza uma ferramenta que gera imagens através de inteligência artificial, combinada com imagens do Reginaldo tocando.


“Ai de Mim” é um lançamento da gravadora Deck e está disponível em todas as plataformas de música.

Além dos seis álbuns de estúdio com o Vanguart, Reginaldo Lincoln lançou o disco solo “Nosso Lugar” em 2014.

Comentarios


bottom of page