• Guilherme Moro

iann dior libera novo single e vídeo de “Let You”

Hoje, o multiplatinado artista iann dior lança seu altamente esperado novo single e vídeo, “Let You”. A faixa foi produzida por Omer Fedi (The Kid LAROI, Lil Nas X), Cirkut, Andrew Luce, KBeaZy e Nick Long.


A faixa coloca dior em um espaço mais alt-pop com a produção das guitarras pelas quais Omer Fedi é mais conhecido. O vídeo, dirigido por Sebastian Sdaigui (Ariana Grande, 2Chainz, Gunna), apresenta um show de aberrações cinematográficas, como um circo com Dior como líder ao lado da musa artística e da dançarina profissional, Lexee Smith. A dançarina já participou do clipe “holy terrain” da FKA TWIGS; “Oculus”, com Billie Eilish, além de uma performance no GRAMMY® com Ariana Grande.


“Let You” segue o lançamento de dior “V12” ft. Lil Uzi Vert, já transmitida e vista mais de 30 milhões de vezes em todo o mundo, recebendo elogios da crítica do The New York Times, Complex, Wonderland, V Magazine, VIBE e muitos mais.


Foto: Joseph Morrison

dior também foi indicado para um American Music Awards, na categoria “Melhor Colaboração”, por “Mood”, com 24kGoldn. A isso se segue uma série de marcos importantes para a estrela que desafia o gênero. Ele figurou em Nº 1 na Billboard Hot 100 por seu hit 4x Platina “Mood”, novamente com 24KGoldn, que passou 33 semanas no Top 10 e acumulou mais de um bilhão de rotações da audiência. Ele acrescentou a seus elogios duas indicações ao VMA para “Música do Ano” e “Melhor Colaboração”, quatro Singles de Ouro certificados pela RIAA, além de colaborações com vários artistas, de Travis Barker a Clean Bandit e a Lil Baby.

Com todas essas conquistas, iann dior se tornou uma força agnóstica de gênero a ser reconhecida na música pop da atualidade. Seguindo todos os elogios recebidos até o momento, iann está prestes a embarcar em sua turnê, “Better Things Tour”, que atingirá 23 cidades em toda a Europa, no início de 2022.