top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Hurricanes revive o melhor do rock setentista em eletrizante álbum de estreia

A banda brasileira de rock e blues Hurricaneslança seu álbum de estreia via ForMusic Records. O disco, auto-intitulado “Hurricanes”, traz o melhor do rock’n’roll em 8 faixas cativantes e cheias de energia.



O primeiro álbum da carreira do quarteto brasileiro leva o ouvinte a uma experiência que combina as raízes do blues e rock dos anos 70 com técnicas de mixagem e sonoridade modernas. As canções transitam por ritmos enérgicos como em “The Bird's Gone” e “Devil’s Deal”, explorando também momentos mais lentos e hipnotizantes em “Weary Hearted Blues” e “Thunder in the Storm”.


O álbum foi produzido pelo próprio guitarrista da banda, Leo Mayer. “Como produtor, músico e compositor, meu trabalho foi bem intenso, mas hoje escuto o álbum e fico muito satisfeito. Ter participado de todas as etapas deu uma liberdade gigante, o que foi essencial para poder chegar num resultado que estava na nossa cabeça.”, ele explica.


O álbum Hurricanes evidencia o inegável talento e potencial da banda, estabelecendo-os como uma promessa brilhante no cenário do rock brasileiro. “Estamos muito felizes com o resultado, os feedbacks dos singles estão excelentes e isso nos motiva muito. Já estamos trabalhando em novas composições para um segundo álbum, e esperamos em breve entrar em estúdio novamente!”, conta Leo Mayer.

Comments


bottom of page