top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Hungria disponibiliza "Atmosfera", segunda faixa do projeto inédito com Orquestra Sinfônica

De forma majestosa, Hungria surpreendeu a todos com o projeto "Atmosfera", tornando-se o primeiro artista do segmento no Brasil a trabalhar com uma Orquestra Sinfônica.



A primeira música, 'Preta', lançada no mês passado em parceria com o renomado e mundialmente conhecido Maestro João Carlos Martins, ultrapassa a marca de seis milhões de visualizações só no Youtube. E hoje (08), Hungria disponibiliza "Atmosfera", faixa homônima ao álbum com cinco canções inéditas e quatro regravações.


Composta pelo próprio em parceria com Wery no Beat e Neguim, 'Atmosfera' chega com imagens gravadas no interior de São Paulo, em Vinhedo, dirigido por Fred Siqueira, em um cenário ao ar livre deslumbrante e atmosférico, misturando castelos medievais e paisagens naturais, com um pôr-do-sol ao fundo e o anoitecer.


'Atmosfera', considerado como um dos projetos mais importantes da carreira do cantor, conta com uma turnê pelo Brasil onde Hungria reúne em cada capital que passa, mais de 30 músicos locais para formar uma orquestra e tocar, além das nove faixas pertencentes ao trabalho, o repertório de sucessos do artista, como 'Lembranças', 'Dubai', 'Um Pedido', e muito mais.

Comments


bottom of page