top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Hungria anuncia projeto inédito com Orquestra e participação de Maestro João Carlos Martins

'Um dia eu vi uma estrela cadente e fiz um pedido, creio fui atendido, era só um menino..': provavelmente você já se pegou cantando a música “Um Pedido” do rapper Hungria, mas seu destaque nas plataformas vai muito além dessa canção.


Hungria e Maestro João Carlos Martins

Atualmente, o cantor segue liderando o ranking de artista do segmento com o maior número de inscritos no YouTube Brasil. São mais de treze milhões de pessoas, para mais de quatro bilhões e seiscentos milhões de visualizações em sua conta oficial. Fenômeno por onde passa, Hungria não se limita quando o assunto é música.


O artista conta em sua bagagem parcerias de peso como Claudia Leite, DJ Alok, Lucas Lucco, Gustavo Lima, Pixote, Marcelo Falcão e muito mais. Essa transição e mistura de estilos musicais ao longo de sua trajetória o levou até a idealização do novo projeto, intitulado ‘Atmosfera', considerado o mais importante de sua carreira: “Quero que as pessoas sonhem o meu sonho, e a gente compartilhe isso juntos. Estou muito ansioso para ver acontecer tudo isso que estamos trabalhando há tanto tempo!”, declara Hungria.

Comments


bottom of page